Sinais de Erupções na Califórnia

As erupções vulcânicas não são novos para a Califórnia. De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) , vulcões Califórnia vai entrar em erupção novamente no futuro , causando danos à saúde e ao bem-estar dos cidadãos do estado da Califórnia, bem como a propriedade. Embora essas erupções não pode ser evitado , há precauções que podem ser tomadas para minimizar os danos e perdas de vida . Os sinais de atividade vulcânica e erupções no passado abundam , enquanto sinais de potenciais futuras erupções estão sendo monitorados pelo USGS . Califórnia Vents

Mais de quinhentos respiradouros vulcânicos foram documentados na Califórnia e até setenta e seis deles entraram em erupção nos últimos dez mil anos. As erupções vulcânicas do passado variou de grandes erupções , erupções catastróficas para menores. As aberturas que representam maior perigo são aqueles que produzem grandes quantidades de magma silícico , e várias áreas da Califórnia têm o potencial de produzir essas erupções . Estas aberturas de produzir explosões destrutivas com o potencial de enviar lava ardente fluindo muitos quilômetros a partir da origem da erupção . O USGS continua a monitorar a atividade nessas áreas para detectar sinais de atividade vulcânica e potenciais erupções . As áreas incluem Medicine Lake, Long Valley Caldera , Lassen Peak and Clear Lake.
Atividade incomum

Alguns sinais comuns de uma erupção vulcânica pendentes incluem inchaço e rachaduras da chão, pequenas explosões de vapor , mudanças perceptíveis em molas ou fumarolas quentes, bem como tremores vulcânicos. Outros sinais são: a formação de novas fontes termais e fumarolas , bem como emissão de gases magmáticos e fusão incomum de neve e gelo. A intensidade e frequência da atividade deve ser monitorada como agitação vulcânica não é incomum e na maioria das vezes não causa erupções . Desde 1980 , os cientistas têm monitorado sinais de agitação geológica na área de Long Valley , na Califórnia. Depois de uma série de terremotos nessa área , em 1980, observou-se que a porção central do Long Valley Caldera estava subindo. A terra inchaço é o resultado de magma abaixo da superfície da terra.
Tremors vulcânicas e terremotos

Existem vários tipos diferentes de terremoto que pode sinalizar que um vulcão está prestes a entrar em erupção. Do tipo Tectónico sismos ocorrer como resultado de rochas quebrando ao longo de fracturas durante a sismos vulcânicos são causadas por magma em movimento abaixo de um vulcão . Em comparação, um tremor vulcânico dura mais do que um terremoto vulcânica e pode durar dias . Os tremores são causados ​​pelo movimento de fluidos no interior do vulcão sob tremenda pressão . Gases que escapam de fumarolas também podem causar esses tremores , que são sinais de atividade vulcânica e uma erupção pendente.
Gases

No início de 1990 , o gás dióxido de carbono infiltrou -se do magma sob Mammoth Mountain em grandes quantidades e mortos das árvores em um número de áreas nas proximidades. A emissão de gases de um vulcão é um dos sinais de que o vulcão está indo a entrar em erupção . No entanto, estes sinais podem continuar por muitos anos antes que ocorra a erupção . Os gases emitidos pelo magma são dióxido de carbono e sulfureto de hidrogénio , que não se dissolvem em água e , por conseguinte, aparecem na superfície . Um aumento de gases como o dióxido de enxofre e cloreto de hidrogênio na superfície é o sinal de que a situação está se tornando mais grave.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]