Como Escavar um fóssil de dinossauro

caça Fossil é um hobby fascinante, uma parte disciplina científica e uma aventura da peça . Sua combinação de ciência dura , o esforço físico ea pura emoção de encontrar um fóssil e escavando -lo - de tocar o passado - não pode ser exagerada . Com a preparação , você pode tirar o máximo proveito deste hobby fascinante , bem como descobrir a evidência extraordinária de past.Things do nosso planeta que você vai precisar
Digital câmera imagem Rock martelo imagem Small pincel
Tinfoil
Jornal
balde plástico
Mostrar Mais instruções
uma documentação cuidadosa da área pode fornecer pistas importantes sobre o que você está escavando fósseis .

Documente seu achado antes de fazer nada para removê-lo da área. Tire fotos do fóssil de todos os ângulos possíveis e tirar fotos mais amplas da área para que você possa documentar a geologia circundante. Isto é particularmente importante como a natureza da rocha em torno do fóssil pode oferecer pistas vitais sobre o que o fóssil é e em qual clima que existia.
2

Exercite-se na medida do tamanho do fóssil para determinar se é prático para escavar . O método mais eficaz é uma combinação de observação cuidadosa e trabalho da escova . Veja o quanto o fóssil é visível. Com cuidado, use um pincel pequeno para limpar qualquer material solto . Documentar a área novamente para capturar todos os detalhes que você descobriu .
3

Espalhe um pedaço de papel alumínio ou jornal no chão sob o fóssil antes de começar a escavar -lo. Isso vai pegar todas as seções do fóssil se fragmenta durante a escavação .
4

Use um martelo de pedra para remover o fóssil da área circundante . Martelos da rocha são ferramentas especialmente concebido com um quadrado de superfície batendo de um lado da cabeça e uma picareta ou cinzel na outra. A escolha é mais útil quando a separação de um fóssil de sedimento macio , enquanto o cinzel é mais útil no hard rock .