Efeitos da energia no ecossistema aquático

Os ecossistemas aquáticos são uma parte crucial do ambiente , servindo propósitos tais como a reciclagem dos nutrientes , purificar a água e recarga de água do solo , proporcionando um habitat para inúmeras formas de vida vegetal e animal. Crescente industrialização da sociedade moderna , no entanto, continua a ter impacto nestes ecossistemas , com diversas atividades que vão desde passeios de barco de lazer para a exploração de petróleo no mar , causando efeitos duradouros sobre delicados ecossistemas aquáticos do planeta. Os derramamentos de óleo Baixar sua imagem

Talvez a impacto mais óbvio do consumo de energia nos ecossistemas aquáticos podem ser vistos a partir de derrames de petróleo . O derramamento de 2.010 British Petroleum no Golfo do México tem impactado negativamente a inúmeras formas de vida selvagem no Golfo , causando danos incalculáveis ​​ao que já foi uma das áreas de pesca mais férteis da América. Pode demorar gerações para compreender os impactos esse derramamento teve sobre o ecossistema , o que causou cerca de US $ 12 bilhões em danos. A partir de 2011 , o vazamento de petróleo do Exxon Valdez no Alasca ainda estava sendo limpo , o que leva à conclusão de que levará décadas antes que o dano total do derramamento de óleo do Golfo --- que era muito maior --- pode ser verificada.
Climate Change

de acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos , a mudança climática está causando um ciclo hidrológico que está afetando os ecossistemas aquáticos. Como os níveis atmosféricos do aumento de dióxido de carbono , o que leva a uma variedade de alterações nos ecossistemas subaquáticos , incluindo o aumento dos níveis de salinidade e de dióxido de carbono , o aumento da temperatura da água do mar e os níveis alterados . Essas mudanças , por sua vez pode levar a outras mudanças em um efeito dominó que faz com que as espécies aquáticas para responder pela mudança de comportamento , tais como interações entre espécies , levando a variedade de consequências imprevisíveis que vai perturbar o delicado equilíbrio dos ecossistemas aquáticos .

Motorizado Watercraft

O site ambientalista com sede em Minnesota Lake Acesso faz referência a uma história de 2.000 notícias notar que a potência de barcos dobrou entre os anos de 1981 e 1999 , o que afetou muitos ecossistemas aquáticos no estado conhecido como a "Terra de 10.000 lagos ". Hélices pode perturbar o fundo dos lagos ou rios , que podem causar nutrientes vegetais armazenados nos sedimentos como o fósforo ser incomodado. Embarcações motorizadas também pode levar à erosão da costa e levar a derrames de combustível e vazamentos que podem danificar a vida das plantas subaquáticas , causar mortandade de peixes em certas espécies e impactar negativamente as outras formas de vida aquática.
Mining

de acordo com um estudo realizado pelo professor da Universidade de Wilkes Dr. Kenneth M. Klemow , as zonas húmidas, riachos e lagos da Pensilvânia foram seriamente afetados pela mineração na região. Estes ecossistemas aquáticos - que incluem uma grande variedade de vida vegetal e animal - têm sofrido efeitos tanto a natureza física e química que estão diretamente relacionados com o efluente tóxico bombeado para dentro das águas da região e zonas húmidas como um produto residual em operações de mineração .