Por que é a classificação Essencial à Biologia

? Biologia é o estudo da vida. Porque a vida na Terra apresenta uma deslumbrante variedade de diversidade , muitos temas em biologia são complexas e muitas vezes se sobrepõem com a ciência intimamente relacionados de química. Biólogos usam a classificação para ajudar a organizar e dar sentido ao que eles vêem na natureza. Tipos

A classificação na biologia ocorre em vários níveis diferentes . A classificação dos organismos vivos em espécies , famílias , ordens , etc , é chamado de taxonomia . Os biólogos também classificar os componentes celulares com base em suas características e funções, e moléculas como proteínas e lipídios com base em suas estruturas e propriedades .
Características

Milhões de espécies conhecidas existem em Terra ; outros ainda estão à espera de ser encontrado. As células em organismos vivos contêm uma diversidade de estruturas e moléculas que realizam uma grande variedade de funções . Para comunicar conceitos , os biólogos precisam de um vocabulário que pode distinguir entre diferentes tipos de organismos ou estruturas , de modo a classificação é vital para a comunicação na biologia.
Função

A classificação ajuda a biólogos sentido de sistemas complexos. Ao agrupar as espécies de acordo com suas características, e componentes de acordo com as suas propriedades , os biólogos podem começar a iluminar alguns dos princípios ou relações que underly essas características ou propriedades , e , assim, melhor compreendê-los. Espécies recém-descobertas , por exemplo, são atribuídos a grupos taxonômicos ou categorias de uma forma que reflete sua história evolutiva provável.