Como Jogar Marry , Data ou Dump

"Maria , Data ou lixo? " é um jogo de relacionamento fictício publicado pela Hasbro. O jogo de dois a seis jogadores se concentra em explorar as funções que você gostaria que as pessoas famosas para jogar em sua vida. Você deve decidir quem você gostaria de se casar, data ou dump.Things você precisa
Lápis
folhas de respostas em branco
Escrever bordo
jogo Colored morrer
jogo baralho de cartas verdes e azuis
Show Mais instruções
1

Dê um lápis, uma folha de respostas em branco e uma placa de escrita para cada jogador. A folha de resposta vai para a placa de escrita .
2

Escolher qual jogador vai primeiro . Jogo vai continuar no sentido horário.
3

rolar o dado em sua vez de determinar qual categoria você irá usar. O dado tem seis lados . Dois são verde , representando o grupo de categorias Marry , Data ou Dump . Um é vermelho , representando o advogado do grupo de categorias , Cirurgião ou limpador de piscina , e um é azul, representando o Partido com , viver com ou lutar com . Outro lado é roxo , representando pai, irmão ou primo . O sexto lado tem um "?" . Quando você rolá-lo , você terá que escolher a categoria.
4

Desenhe ou um azul ou um cartão verde do baralho. Cada cartão verde lista os nomes de três mulheres famosas ; a lista de cartões azuis três homens .
5

Leia os três nomes em voz alta. Se você não reconhece nenhum dos nomes , pergunte a outros jogadores.
6

Classifique as três pessoas de acordo com a categoria que você rolou . Por exemplo, se a sua categoria é casar , Data ou despejo , escreva na sua folha de resposta que a pessoa que você gostaria de casar , qual deles você gostaria de data e que você gostaria de despejar .
7 < p > Aguarde os outros jogadores para classificar em suas folhas de respostas das pessoas na ordem em que eles acham que você vai escolher.
8

Revele seus rankings. Compare sua lista com os dos outros jogadores.
9

Marque pontos para a virada . Você receberá dois pontos para cada jogador cuja lista corresponde ao seu . Cada um dos outros jogadores ganha um ponto para cada resposta que corresponda a sua. Anote a sua pontuação na sua folha de respostas e colocar o cartão na parte de trás do baralho.
10

Termina o jogo em que cada jogador teve duas voltas. Quem tiver a maior pontuação ganha o jogo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]