Jogos de tabuleiro que Generations Cruz

jogos de mesa tornou-se popular em torno da década de 1920 à medida que mais americanos foram capazes de pagar itens de lazer , de acordo com o especialista em jogo de tabuleiro Bruce Whitehall. Desde então, um punhado de jogos de tabuleiro inventadas têm conseguido manter o seu apelo através de várias gerações. O ponto em comum entre esses jogos, que se prestam bem para intergeracionais noites de jogos de família, é que cada um se refere a uma experiência humana , quer se trate de negócios, alfabetização , morte, escolhas de vida ou , em última instância , a concorrência . Monopoly

Monopoly é o jogo de tabuleiro mais vendido no mundo , segundo a fabricante Hasbro, que estima que 250 milhões de conjuntos de monopólio foram vendidos . Suas origens remontam a um homem chamado Charles Darrow , que em 1935 inventou e patenteou o jogo. Ele acabou vendendo sua criação para os Parker Brothers, que fizeram o jogo de tabuleiro do grampo que é hoje. O objetivo do Monopoly é para comprar propriedades e edificá-los usando casas e hotéis à falência os outros jogadores. O conceito de negócio e do capitalismo - a compra, venda e negociação - faz para um emocionante jogo que pode ser jogado por pessoas jovens e velhos
Scrabble

. Scrabble foi inventado em 1940 por um homem chamado Alfred Mosher Butts . Inicialmente , nenhuma das grandes empresas de jogos acreditava que um jogo como o Scrabble poderia ter sucesso no mercado de jogos . Não era até o início dos anos 1950, quando Selchow & Righter empresa comprou o jogo , que Scrabble realmente pegou. Agora de propriedade da Hasbro, conjuntos Scrabble pode ser encontrada em um terço dos lares americanos , segundo a Associação Nacional de Scrabble . O objetivo do jogo é ganhar o maior número de pontos no final do jogo. Os pontos são concedidos através da construção de palavras de sete letras atribuídas. Combinação do Scrabble de habilidade , possibilidade, educação e diversão continuar a apelar para várias gerações .
Clue

O assassinato misterioso jogo de tabuleiro Clue foi inventado em 1944 por um inglês chamado Anthony E. Pratt. Ele foi originalmente comercializado com o nome de " Cluedo " para a empresa de jogos Parker Brothers . O objeto de Clue é resolver o assassinato de proprietário da mansão. Usando o processo de eliminação , os jogadores devem descobrir quem é o assassino , o que a arma do crime era, e em que sala da mansão o assassinato ocorreu. Pessoas de todas as idades desfrutar do suspense e da competição de tentar ser o primeiro jogador a resolver o mistério.
The Game of Life

O Jogo da Vida, desenvolvido pela um homem chamado Reuben Klamer em 1960, foi atualizado ao longo dos anos . Os jogadores têm de fazer escolhas de vida adequadas durante o jogo, incluindo a escolha de uma carreira , comprar uma casa e pagar impostos. O jogo tem sofrido por mais de 50 anos e apela para várias gerações por causa de sua natureza realista , que as pessoas possam se relacionar. O Jogo da Vida imita escolhas do mundo real , mas o jogo oferece várias chances de começar de novo e tentar caminhos diferentes. O jogador com mais dinheiro no final ganha.
Desculpe!

Desculpe! Foi inventado em 1934 e tem se fortalecido desde então , devido à concorrência que inspira entre os seus jogadores. A simplicidade do jogo torna atraente em todos os grupos etários. Os jogadores tentam ser o primeiro a chegar todos os quatro símbolos do ponto de partida para "casa". Jogadores afetar um jogo de outro através do envio de fichas dos adversários de volta ao ponto de partida - . Que mais contribui para o ambiente competitivo

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]