Como fazer um jogo para a primeira série com Tagboard

alunos da primeira série trabalhar para expandir as suas experiências e conhecimentos de introdução à leitura, adição, subtração e socialmente interagindo uns com os outros no ambiente escolar . Jogar jogos proposital com alunos da primeira série é uma forma eficaz para a prática de habilidades necessárias para objetivos mestre nestas áreas. Ashlee Anderson, da Universidade de Maryland, de Santa Maria, realizou um estudo e descobriram que os estudantes que passaram o tempo jogando jogos de tabuleiro educacionais tiveram melhor desempenho em pós -avaliação , quando comparado com as suas pontuações pré -avaliação. Usando um pedaço de tagboard , um jogo pode ser construído para ajudar a mover os alunos de primeiro grau em direção a uma compreensão mais ampla das skills.Things foco que você precisa
tagboard
Marcadores
Scissors
Lápis

Visualizar Mais instruções
1 alunos do primeiro grau praticar habilidades ao jogar um jogo caseiro proposital .

Vire o tagboard horizontal e esboçar um celeiro a lápis na parte superior central da tagboard . Desenhe um muro que se estende desde os lados do celeiro de ambas as bordas do tagboard , criando o pano de fundo para uma cena de fazenda , na parte superior do jogo de tabuleiro . Esboço vacas , cavalos e porcos atrás da cerca . Esboço galinhas e galos sentado em cima das grades da cerca. Escreva a palavra "vencedor" na porta do celeiro. Desenhe uma ovelha e um porco back- to-back , na parte inferior , parte central da tagboard . Criar vias de ligar círculos tanto para a ovelhas e o porco para mover ao longo das arestas da tagboard e ao longo da vedação para atingir a porta do celeiro . Comece com um círculo na ovelha e rostos de porco . Desenhar ligar círculos ao longo da parte inferior da tagboard para o canto inferior. Continue desenhando círculos -se ambos os lados da tagboard , ao longo da parte inferior da cerca e acabar com ambas as vias de círculos na porta do celeiro . Escreva as palavras " Farmyard Fun - Obtenha seu animal para o celeiro para o jantar" no centro do tabuleiro
2

Selecione um objetivo ou conjunto de habilidades para os alunos do quiz. . Escrever questões ou equações referentes ao objectivo de um conjunto de cartões de índice. Escrever " preso na lama . Perder uma volta " em quatro cartões. Escreva " Ride the trator. Avance dois espaços " em quatro cartões. Colorir o tabuleiro de jogo com um conjunto de marcadores .
3

Instrua dois alunos para colocar a pilha de cartões de pergunta de cabeça para baixo entre si . Alunos coloque um marcador jogo na ovelha e um marcador de jogo no porco. Comece o jogo virando um cartão e ler o aviso. As respostas corretas resultar no marcador jogo avançar um espaço. Respostas incorretas resultam em uma curva perdeu . O primeiro jogador a chegar ao celeiro é o vencedor.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]