Forenses detetive Jogos Mistério

jogos detetive forense mistério proporcionar uma oportunidade para as crianças a participar de um cenário interativo e mentalmente estimulante . Jogos de detetives forenses exigem pelo menos um detetive aspirantes , bem como vários voluntários para atuar como potenciais suspeitos , e pode ser jogado tanto em sala de aula como parte de uma aula ou em casa, como um jogo de festa . Fingerprinting

Criar um cenário de cookie ladrão pedindo um dos jogadores para pressionar a ponta dos dedos em um cookie jar.The outros jogadores também devem pressionar a ponta dos dedos em bancadas ou janelas na mesma sala . Em seguida , permitir que o detetive que aspiram a tirar impressões digitais da cena do crime por espanando superfícies com pó de talco ou amido de milho. Para recuperar a impressão digital, soprar o excesso de pó e pressione um pedaço de fita adesiva transparente para a impressão digital . Retire a fita e analisar a impressão digital. Quando isso for concluído, o detetive pode tirar impressões digitais de possíveis suspeitos , pedindo-lhes para pressionar a ponta dos dedos para uma janela ou balcão específico. Uma vez que as impressões são comparados , a identidade do ladrão será revelado.
Pegadas

Usando o cenário de cookie ladrão, tem um voluntário fazer uma pegada no solo do lado de fora do porta ou janela que dava para a cozinha. O detetive aspirante pode, então, criar um molde da pegada . Plaster of Paris funciona melhor para pegadas no solo , mas definindo - rápida cimento ou cola de artesanato também pode ser usado . Uma vez que o elenco tem definido, o ladrão será revelado através de uma comparação entre o elenco e os sapatos dos participantes do jogo. Como alternativa, use um sapato enlameado para deixar pegadas no chão. Neste caso, o detetive deve comparar essas impressões com os sapatos de possíveis suspeitos até que o ladrão é revelado.
Fibras misteriosas

Nosso ladrão cookie pode também ser determinado examinando fibras deixadas na cena do crime. Pergunte ao detetive para examinar as fibras para identificar o culpado. Pistas podem incluir a cor eo tipo de fibra pano . Detectives pode comparar as fibras para o guarda-roupa usado por potenciais suspeitos por meio de uma lupa ou microscópio. Penas de um boá de penas ou um pedaço de palha de um chapéu de palha pode ser usado no lugar de fibras de tecido .
The First Bite

Deixe um cookie no crime cena com apenas uma mordida tomada fora dela . Desafie o detetive para identificar o ladrão , comparando a marca da mordida no cookie para as marcas de mordida criados por possíveis suspeitos . Marcas de mordida pode ser criado tendo cada suspeito tomar uma mordida fora de um cookie ou por mordida em um pedaço de papel dobrado . O detetive então compara as marcas de mordida de amostra para a marca da mordida no cookie cena do crime para identificar o culpado.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]