Parque Jogos de meninas

O playground é um ótimo lugar para as crianças a interagir e socializar com seus pares. Eles podem aprender a cooperação e trabalho em equipe através de jogos , enquanto lá fora. Há muitas meninas & amp; # 039; jogos de recreio que jovens podem participar para se divertir com seus amigos e fazer algum exercício . Estes jogos exigem alguns materiais e pode entreter mais variadas faixas etárias . Hopscotch

Para brincar de amarelinha , primeiro você deve tirar a grade com um pedaço de giz do passeio . A grade é uma série de caixas com os números 1-10 , e eles são colocados para fora de uma forma distinta (Veja & quot; Como Jogar Hopscotch & quot; com recursos abaixo para obter uma imagem do layout) . Cada jogador deve ter uma pedra que vai ser utilizado como um marcador . O primeiro jogador joga o marcador no quadrado número um . Se ela perde o bloco , a sua vez já passou. Se ela faz isso, ela deve então pular de número dois a 10 , pulando o número um porque é aí que o seu marcador é . A viagem para dez é feito em ordem, com um único pé em cada área numerada .

Quando o jogador atinge o número 10 , ela deve virar e fazer o seu caminho de volta. Ela precisa parar na praça número 2 para recuperar seu marcador . Uma vez que ela faz para fora da grade , seu turno acabou . Se ela perdeu o equilíbrio , esqueci de pular a área onde ela foi jogada de mercado , ou se esqueceu de pegar seu marcador no caminho de volta , ela deve repetir o turno anterior antes de avançar .

O jogo continua até que alguém atira-lhe marcador para a área com o número 10 e termina a sua vez com sucesso
tag

Quando tag começa , alguém deve ser designado como @ . . ele & quot; Esta menina deve perseguir os outros jogadores e tentar marcá-los com a mão. Uma vez que ela Tag alguém , eles se tornam & quot; ele , & quot; e sabe que tem o dever de marcar outro jogador. Não há nenhum vencedor no jogo de tag, eo jogo continua até que todos os jogadores estão cansados.
Pato, Pato, Ganso
< p > jogadores sentam-se em um grande círculo para começar o jogo . Uma pessoa começa o jogo caminhando ao redor do círculo , batendo os outros jogadores sobre a cabeça e dizendo: & quot; pato & quot; em cada uma delas. Quando o jogador decide ter alguém persegui-los , eles vão tocar no jogador & amp; # 039; s cabeça e chamar & quot; ! Ganso & quot; O jogador que foi tocado vai se levantar e tentar marcar o seringueiro antes que ela corre ao redor do círculo e toma o lugar vazio

Se o & quot; . Ganso & quot; marca o o jogador com sucesso, o seringueiro original deve ser o seringueiro novamente. Se ela não marcar antes que ela se senta, o? Ganso & quot; torna-se o batedor para a próxima rodada.
Corda
Pular corda é uma atividade de brincar no parque infantil .

Duas meninas cada uma, uma extremidade de uma corda longa e swing o em um movimento circular. Uma terceira menina está entre os titulares de corda , pulando por cima da corda que vem para baixo em direção ao chão . Há muitas rimas que podem ser cantadas enquanto pular corda, incluindo? Miss Mary Mack & quot; e? Cinderella & quot; ( ver & quot; Pular corda Rhymes & quot; com recursos abaixo para obter as palavras para estas e muitas outras rimas )

.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]