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Como construir um jogo de computador Custom Car

jogos com customização de carros fazer como seu foco a montagem de um carro. Esses jogos requerem uma base de dados de diferentes formas e peças , como os braços e as pernas para um jogo de construção de personagem , ou os edifícios e estradas de uma simulação da cidade ( isto é, " sim " ) do jogo. Eles também devem ter regras que definem a forma como o jogador pode montar essas peças, e algoritmos que definem o que acontece quando as partes formam um carro completo. Um dos principais benefícios da programação de um tal jogo é reforçada habilidade de programação , que você pode aplicar para outro , possivelmente não- jogo, projetos. Instruções
1

Download e compilar o código fonte de um jogo de simulação de cidade como OpenCity ou Horizons desconhecidas.
2

Jogue o jogo Sim City , e lista no papel do componentes ( por exemplo, edifícios, estradas ) permite aos jogadores construir cidades com .
3 < p> Escreva uma lista de objetos componentes ( por exemplo, pneus , motores ) que um jogador pode montar um carro .
4

Escrever notas sobre como o jogo Sim City permite aos jogadores para ajustar os componentes que você escolheu para o " chassis " da cidade. Por exemplo, escrever respostas para perguntas como: " Onde é que o jogo permita-me colocar edifícios, obras públicas, como linhas de serviço público , e elementos da paisagem (por exemplo, árvores , terreno ), e outras estruturas ? " Uma resposta você pode escrever poderia incluir , " O jogo Sim City permite aos jogadores construir parques , arrastando e soltando diferentes espécies de árvores (por exemplo, carvalho , maple , salgueiro, pinheiro) em um pedaço rectangular de terreno. "
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Reescreva as perguntas que você fez na etapa anterior de se relacionar com o seu jogo de customização de carros . Por exemplo, "Onde o chassi do carro é que o jogo permite aos jogadores para colocar os pneus , motores e outras peças do carro ? Como exatamente o lugar jogador estas peças ? " Uma resposta você pode escrever poderiam incluir o seguinte : " . O jogador pode clicar em pneus diferentes a partir de uma galeria de imagens de pneus , em seguida, arraste-os para os eixos das rodas do carro "

Depois de ter descrições detalhadas relativas aos diferentes componentes do carro e como eles se encaixam no chassi , você pode começar a aprender o código-fonte do jogo original.
6 < p> Imprima código fonte do jogo, digite novamente , compilar e jogar o jogo. Este processo faz com que você ler o código fonte com cuidado , que é um primeiro passo para entender o código.
7

Excluir um dos arquivos de código fonte , tente digitá-lo novamente a partir da memória . Leia a impressão para o arquivo de origem somente quando necessário .
8 < p> recompilar o jogo , em seguida, repita o passo anterior até que você não precisa ler a impressão
9 < p> . excluir e aprender cada ficheiro fonte restante da mesma maneira como o primeiro . A conclusão desta etapa vai lhe dar uma compreensão de como funciona o original suficiente para começar a mudar o jogo.
10 < p> Digite o código-fonte que substitui banco de dados da cidade sim de peças com as peças do carro a partir do Passo 3
11

Escrever fonte que substitui as regras que determinam como os jogadores se encaixam as partes da cidade em conjunto, com as regras a escreveu em Passo 5
12 < p> Compilar e jogar o jogo.

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