Como Jogar sujo de Santa Jogo

Quebre a sua melhor porcelana, seu favorito e gemada . . . roubar um presente ? O jogo sujo de Santa soa como algo que mesmo o Grinch iria gostar. Este jogo é uma oportunidade de ser criativo , ter um pouco de diversão natalina e quebrar o gelo com novos e velhos amigos também. Papai suja podem ser adaptados para atender qualquer faixa etária e tipo de hóspedes a partir de uma classe cheia de amigos da escola para membros da família ou festas de escritório . Adicione seu próprio talento a esta atividade feriado alegre e vamos começar a festa . Instruções
1

Decidir sobre um tema e faixa de preço para o seu jogo. Por exemplo , algumas pessoas usam presentes da mordaça ou um tema enfeite de Natal , ou você pode decidir que não há nenhum tema em tudo e todo mundo só traz um presente.
2

Instrua cada convidado para trazer uma nova , prenda embrulhada que se encaixa no tema e faixa de preço que você decidiu .
3

Definir todos os presentes no centro da sala.
4

Desenhe números para determinar a ordem de jogo. A quantidade de números que você precisa vai depender de quantas pessoas você tem. Por exemplo, se você tiver 20 pessoas , então você vai escrever os números de 1 a 20 em pedaços de papel e colocá-los em uma tigela. Cada convidado atrai um número.
5

Envie o convidado que atraiu não. 1 para a pilha de escolher o seu presente. Depois de ter escolhido o seu dom , ele desembrulha -lo para que todos possam vê-lo. No entanto, o presente deve ser mantido em sua condição primitiva no caso em que alguém quer roubá-la .
6

convidado Diga não. 2 que ela possa escolher o presente que o convidado não abriu . 1 escolhido ou selecione um novo dom da pilha . Se o hóspede não. 2 escolhe um presente fechado da pilha do que ela abre o presente eo convidado não. 3 tem a sua vez .

No entanto, se convidado não. 2 escolhe o presente de não abriu . 1, então não convidado . 1 volta para a pilha e escolhe um novo dom da pilha e desembrulha -lo. Do que convidado não. 3 tem a sua vez .

Cada convidado subseqüente decide a partir de todos os presentes anteriormente reclamados , bem como dos que foram deixados sobre a mesa. Repita este passo até que todos os hóspedes tenham uma dádiva.
7

Depois não. 20 - o último cliente - vai, dar o convidado original, que escolheu o primeiro presente a opção de manter o dom que ele tem ou trocá-lo por um dos outros
8

Felicite todos na sua . escolhas, porque agora o jogo está completo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]