Como Jogar esquimó Bingo

esquimó bingo é um jogo grande festa para encontros de todos os tipos. O jogo é essencialmente uma troca de presentes cego, e é conhecido por vários outros nomes, incluindo troca do ianque e Rob seu vizinho. É um jogo baseado em prêmio , por isso vários prémios embrulhados são obrigatórios. Ahead.Things Plano você precisa
Dois diceSeveral 6 lados presentes envolvidos
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Plano ou determinar um encontro no qual a desempenhar esquimó bingo. Não há limite para quantas pessoas podem jogar , eo jogo geralmente é mais divertido com 10 ou mais pessoas .
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Notificar participantes do evento dos planos para jogar bingo esquimó . Tradicionalmente, esses jogos são organizados com antecedência e os jogadores são incentivados a trazer um ou mais presentes embrulhados para o jogo. Também é típico para o host para especificar um limite de quantidade de dólar para os prêmios , geralmente uma pequena quantidade , como US $ 5. No entanto, se você como o anfitrião decidir fornecer todos os presentes , você pode planejar para comprá-los você mesmo e informar seus convidados que trazer presentes não é necessário.
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coletar todos os envolto presentes no evento e colocá-los em um local central , onde podem ser vistos por todos na sala . Reúna os jogadores em um círculo ao redor dos prêmios.
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Estabelecer as regras. Primeiro, escolha um jogador para ser o primeiro a lançar os dados . Em segundo lugar, anunciar uma direção, no sentido horário ou anti-horário, que o jogo deve progredir . Finalmente , anunciar ou não presentes devem ser abertos imediatamente ou no final do jogo . Se presentes devem ser abertos durante o jogo, cada jogador deve abrir imediatamente um presente embrulhado escolhido a partir da pilha , que permite que os jogadores a tomar decisões mais informadas sobre os presentes que eles podem querer roubar . Se você optar por esperar para abrir os presentes, as decisões para roubar prêmios só poderão ser feitas com base no tamanho e forma do pacote.
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dar dois dice de 6 lados para o primeiro jogador e instruir o jogador para rolar os dados . Se o jogador rola duplos , que o jogador pode escolher qualquer presente da pilha no centro da sala e deve abri-lo ou deixá-lo enrolado , dependendo da regra estabelecida. Se o jogador não rola duplas, os dados vão para o jogador seguinte na rotação. Jogar
6 Jogo

continua passando os dados ao redor do círculo e dando aos jogadores uma oportunidade cada um, por sua vez, rolar duplos . Cada vez que um jogador rola duplos , que o jogador pode escolher um presente embrulhado do centro da sala ou um presente já reivindicado por outro jogador.
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Continue jogando até que cada prêmio foi reivindicado . O jogo termina quando o último prêmio da pilha central é escolhido.

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