Como fazer um texto simples RPG

Role-playing games , ou RPGs , levá-lo para um outro mundo. Eles dão-lhe a oportunidade de experimentar uma história épica , descobrir lugares bonitos , conhecer pessoas fascinantes , e lutar batalhas lendárias . Muitos artistas e empresários que jogar e amor RPG -se decidir ir em fazer a sua própria . Você pode fazer um RPG muito básico em apenas alguns dias, mas um longa-metragem , em profundidade RPG pode levar meses - mesmo com um formato baseado em texto. Para criar um RPG que você deve saber ou aprender pelo menos uma linguagem de programação. Instruções
1

Identifique o seu público-alvo para que você possa adequar todas as decisões de projeto subseqüentes a eles.
2

projetar um modelo de jogo. "Gameplay ", descreve os mecanismos mais básicos pelos quais o jogador interage com o seu jogo, como o que ela pode digitar comandos e quais são esses comandos vão fazer. Muitos RPGs centro em torno de um modelo tríplice de combate , exploração e interação NPC .
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Criar uma série de metas para o jogador para prosseguir. Metas de fazer jogos divertido , dando -lhe forma e estrutura. Alguns objetivos principais comuns para RPGs de texto incluem nivelamento por cima , a obtenção de equipamentos mais potentes , vivenciando uma história, e ganhar o jogo.
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Definir , projetar e desenvolver os componentes básicos do ambiente virtual do seu jogo. Cada variável cria a sua própria dimensão de oportunidades de jogo . Se você criar uma variável que diz que um personagem pode segurar um item separado em cada mão, então você pode começar a explorar possibilidades, como combinações de lateralidade e de itens. Envidar esforços para organizar seus bancos de dados de forma clara, uma vez que será mais difícil de rever mais tarde.
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projetar os motores de jogo para o seu jogo. " Motores " compreendem os segmentos de código que regem o uso do jogador da mecânica de jogo . Por exemplo, se você quiser que o seu RPG de ter combate, é preciso elaborar contingências , ou escrever algoritmos para conceber contingências de forma dinâmica, para todas as ações de combate possíveis . Isso inclui monitoramento de saúde , a execução de ataques, e comparando agressor e defensor stats.
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Construir uma interface. Hoje em dia, até mesmo a maioria dos RPGs baseados em texto tem uma interface gráfica do usuário , mostrando coisas como menus , gráficos e fotos estáticas . A menos que seus próprio limites de RPG para rigorosamente uma linha de comando , você deve dar atenção à forma como a tela do computador ficará como o jogador joga .
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Construir o conteúdo do seu jogo. Isso inclui a consubstanciar os mapas, o diálogo , fotos e listas de itens .
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Realizar testes com usuários e maior desenvolvimento para eliminar erros e ajustar os saldos das variáveis.
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Escrever um manual de instruções ou manual do usuário.
10

publicar, distribuir, e anunciar o seu jogo.

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