Como Jogar uma abertura forte jogo de xadrez

xadrez é um jogo apreciado por milhões de pessoas ao redor do mundo, com novos jogadores aprendem as regras do jogo a cada dia. Enquanto as regras são relativamente fáceis de aprender e são necessários para este tutorial , dominando as estratégias e táticas necessárias para vencer uma partida de xadrez é outra questão. A maneira mais simples de melhorar é para iniciar o jogo corretamente. O início de um jogo de xadrez é conhecido como o jogo de abertura . Use os seguintes princípios de abertura para ganhar um reduto estratégico no centro da placa, o que levará a um game.Things vencedoras que você precisa
Tabuleiro de xadrez com símbolos noção alfanuméricos
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Posicione o tabuleiro de xadrez para que haja uma luz colorida quadrado no canto inferior direito . Se a placa tem símbolos alfa-numérico sobre ela, o canto inferior direito terá um "h" e "1" abaixo e à direita da praça. Símbolos alfanuméricos são usados ​​para denotar posições em um tabuleiro de xadrez . As praças da execução horizontalmente através da placa são chamados de " fileiras " e são numerados de 1 a 8. As praças que correm verticalmente são chamados de " arquivos" e são numerados a até h . Branco faz o primeiro movimento .
2 O peão na frente do rei pode fazer o mais forte primeiro passo.

Desenvolver um peão central. Há oito peões para cada jogador. A ação durante um jogo de xadrez tem lugar no centro do tabuleiro. O centro é constituído pelos d4 , d5 , E4 e E5 quadrados . Isso reduz o número de potenciais movimentos de peão para dois, o d e e peões. O peão mais forte para se mover é o e peão (em frente do rei ) . Mover o peão para e4 . Este ataca o quadrado d5 e permite que a luz ao quadrado bispo ea rainha acesso livre ao longo das diagonais correndo de f1 para a6 e de D1 para h5 .
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Mova as peças menores para o centro rapidamente . As peças menores composto pelos cavaleiros e bispos. Um excelente segundo movimento seria mover um dos dois cavaleiros para fora a qualquer c3 ou f3 . Movendo-se o cavaleiro a ataques f3 o d4 e praças e5 . Isto significa que qualquer peça do oponente se move para estes quadrados está sujeita a capturar pelo cavaleiro . O bispo quadrado de luz pode ser movido na próxima vez ao longo da f1- a6 diagonal , o que contribui para a etapa quatro , movendo-se o rei a segurança
4 . O cavaleiro e bispo precisa ser movida , a fim de castelo o rei .

Mover o rei para uma posição segura. No xadrez , isso é chamado de " roque ". Consulte um livro de regras de xadrez para a maneira específica em que este movimento é executado. A razão pedaços menores são desenvolvidas rapidamente na abertura do jogo é porque peças menores podem controlar o centro de uma distância e eles estão entre o rei ea torre . O rei não pode castelo a não ser que essas peças menores estão fora do caminho. O ato de roque coloca o rei atrás de uma parede de três peões e uma torre . Com o rei escondido de forma segura, não há nenhuma chance de um ataque repentino em peça mais valiosa do jogo.
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Desenvolver as peças pequenas demais para quadrados que quer atacar ou controlar o centro do tabuleiro . Depois de se mudar estas peças o jogo está pronto para entrar em sua próxima fase , o jogo do meio.

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