Action Replay Cheats sobre Monster Rancher Advance 2

"Monster Rancher Advance 2 " é a segunda entrada na série "Monster Rancher ", a ser portado para o Game Boy Advance. Tal como no primeiro jogo, os jogadores podem criar e frases do texto de entrada que geram seus próprios monstros de estimação. Monstros podem ser criados, alimentados , treinados e , em seguida, conduzido em uma série de batalhas de monstros. Como monstros crescem , eles podem ser fortemente influenciadas através de cuidados e alimentação , por isso, os códigos que permitem a comida extra , o poder ou a juventude pode ajudar um avanço jogador no jogo . O dispositivo Action Replay , quando conectado ao Game Boy Advance, permite a entrada de determinados códigos que podem criar uma variedade de novos monstros e causam habilidades especiais ou itens a aparecer no jogo . Códigos Alimentos

códigos alimentares podem gerar uma variedade de guloseimas monstro . Entrada " 10f30bc7 " ou " 2c865fc2 " para uma banana, " 551e3a0a " ou " 3e55e026 " para o mel doces, " 24ecb51f " ou " d8a94f41 " para cookies, " e58e5235 " ou " a92c33b6 " para uma manga, " 530ddf25 " ou " 1ed07f15 "para um nitroberry ", f8fae392 "ou" a67b5d92 "para um tritão assado ", b9693add "ou" 96bfc1d1 " para doces de hortelã ", 8dd9b40e "ou" 0c5484a0 "para uma Fruit SH e" 2f7f6eef "ou" 083009de "para uma fome frutas.
Saúde e Códigos força

Quanto mais " pontos de vida " ou HP que o seu monstro tem , mais forte ele é, e quanto mais a batalha de resistência ele terá . Digite os códigos " bcf7c32f " ou " 0399939e " para obter potência máxima , " e8cd95ea " ou " 840b3ae6 " para a velocidade máxima ", 03a146e4 " ou " 86196f75 " para máxima defesa e " 3db7983ef7344770 " para o máximo de HP durante a batalha.


códigos monstro

Um número de diferentes monstros podem ser gerados usando códigos do Action Replay . Gerar Blue Phoenix com " HeAt_UP , " Bushi -Do com " Muramasa " Anathema com "Alien ", Celeris com a "rainha ", Oboro com " Kill'em " Unlock refletor com " StarWars ", e obter XtalDragon com "Crystal . "
juventude e velhice

Monstros estão no seu auge luta quando eles ainda são jovens . Quando você receber mensagens do jogo dizendo que você deve retirar o seu monstro , isso indica seu monstro passou seu auge e não será mais capaz de lutar tão frequentemente como antes. Quando o monstro é muito antiga , você não terá permissão para entrar nele de batalhas em tudo. Faça o seu monstro para sempre jovem, com os códigos " 5b64cc1a " ou " 7b9b5599 ". Faça o seu monstro sempre idosos com os códigos " 72d29144 " ou " cb919c6b . "

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]