Plataforma Art Pixel Game Dicas

Criação de pixel art para jogos de plataforma requer habilidades em uma variedade de áreas , incluindo a concepção de fundo, design de personagens e animação básica . Projetistas Pixel jogo de plataforma arte deve fazer personagens identificáveis ​​de formas simples a baixas resoluções. Tente estas dicas para romper barreiras criativas que aparecem ao projetar um jogo de plataforma de pixel art . Consulte o mestrado

história Study . Dê uma olhada nos jogos de plataforma pixel art mais bem-sucedidos , incluindo jogos de tela única , como Donkey Kong , e os jogos side-scrolling como a série Super Mario Bros . Pesquisa jogos de arcade cedo e caráter estudo e desenhos de fundo e animação de idéias. Olhe para pixel art web design e Pixel Art vídeos musicais . Não limitar o âmbito da sua investigação para a indústria de jogos . Jogos de vídeo são um produto do final do século 20 , mas a arte baseada na matriz remonta muito mais longe. Procure soluções inovadoras para projetar desafios olhando pinturas pontilhismo , impressionistas mosaicos de pixel e trabalho do grânulo nativo americano.
Comece em Papel

Desligue do seu computador. Coloque gráfico desenho tablet do seu PC de lado e dar a si mesmo permissão para temporariamente "downgrade " para papel e caneta. Alguns designers descobrir que , no início do processo , as idéias fluem mais facilmente através de uma caneta que através de cliques de mouse e teclado - tapping . Além disso , deixando o mundo digital pode reduzir distrações. Desenvolver idéias ásperas sobre papel de rascunho . Use uma caneta em vez de um lápis para evitar o excesso de edição. Quando você ter reduzido as suas ideias para um apenas alguns dos melhores, mudar para um gráfico de papel e marcadores de cinza franceses. Uma vez que você alcançou a próxima fase da edição, adicionar cor .
Use desenho de referência

Vá para a biblioteca ou procurar online para imagens do tipo de pessoas ou animais que você quer para seus personagens . Assim que tiver decidido sobre uma definição, pesquisa paisagem pintores e fotógrafos que se concentrar em um ambiente semelhante ao que o seu jogo tem lugar . Por exemplo, se você quiser uma paisagem montanhosa, estudar Ansel Adams. Se a ação ocorre em uma cena de rua noturna , olhar para Brassai de " Paris à noite".
Usar Sprites

Estudantes de design de jogo que nunca fizeram um pixel jogo baseado em arte podem estar acostumados a animação completa. Em plena animação , o artista começa com cerca pós desenhos chamados chaves, extremos e avarias , então refina a animação , acrescentando " inbetweens ", ou desenhos adicionais colocadas entre as poses básicas. Jogos da plataforma pode usar animação limitada , que utiliza somente a chave , extrema e degradação representam sprites para os ciclos caminhar e correr . Projetar cuidadosamente os personagens de alto estilo com silhuetas fortes podem fazer mais para melhorar o jogo do que passar inbetweening tempo adicional.
Recurso para Nostalgia

assumir que o público vai esperar simples , obras de arte pixelizada e abraçar simples animação, " herky - jerky ", como parte do charme nostálgico do jogo de plataforma.

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