Como terminar EPF Missão 4 em linha Club Penguin

" Club Penguin : Elite Penguin Force " é um jogo de Nintendo DS lançado pela primeira vez em 2008 Foi o primeiro jogo baseado em todo o mundo online " Club Penguin ", a ser lançado para o Nintendo DS. . Os jogadores assumem o controle de um agente especial pinguim tentando rastrear um agente desaparecido conhecido como Gary, ou Agente G. Missões assumir a forma de ponto -e-clique aventura com uma forte ênfase em falar com outros personagens. Missão 4 no jogo vê o seu personagem tentar abrir uma porta. Instruções
1

Selecione " Diretor , com sua permissão eu gostaria de juntar-se à investigação " logo no início da missão. Selecione " Obrigado, diretor" quando o diretor responde , e depois dar o homem com o jet pack o arquivo do seu inventário. Pergunte: " Quando foi que G vão faltar ? " Seguido de " Onde está o aposento o gadget ? " Quando você começa suas respostas , clique em " Eu vou ver o que posso fazer para corrigir esse problema. "
2

Selecione " E você? " seguido de " você pode contar comigo , agente . Boa sorte em sua busca. "Pegue o arquivo do seu inventário e entregá-lo a D. Pergunte-lhe :" Quem é Gary ? "E depois" Então, por que Gary é tão importante? " Quando você começa suas respostas , pergunte:" É possível que G decolou ? " e , em seguida, sair da sala de comando .
3

Clique no novato e pergunta:" Oi agente, o que você está fazendo? " Seguir-se por pedir , " você sabe quem é G ? " e " você já viu G ultimamente? " Quando ele responde , deixe a HQ e ir para o Sport Shop . Mão o arquivo do seu inventário ao caixa e pede a ela sobre os velhos óculos.
4

Voltar para a HQ e colocar óculos antigos de Gary diante. Clique no Scanner Eye 3000 e entrar na sala Gadget . Clique no espanador de mecanoterapia na gaveta direita da mesa com o relógio nele. Vá para a montanha e limpar a neve com o espanador de mecanoterapia .
5

Volte para o Sport Shop e fale com Dot. Diga a ela que você tenha encontrado uma chave e que ele é um pouco torto. Use a chave de seu inventário na porta. Diga Dot que a chave tem agarrado e , quando ela responde , agradecê-la . Missão 4 está agora concluída.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]