Rubi Sanctum Guia 10 lutas

The Ruby Sanctum é um dungeon no "World of Warcraft" jogo online. Introduzida com o patch 3.3.5 , este ataque tem três mini-chefes diferentes, Baltharus o Warborn , Saviana Ragefire e General Zarithrian , e um chefe final , Halion . Todos os quatro lutas exigem um profundo conhecimento da estratégia para derrotar . Raid Composição

As lutas dentro da versão 10 -man de Ruby Sanctum exigir dois tanques, dois ou três curadores e cinco ou seis concessionários danos . Além disso, a luta Halion exige pelo menos duas pessoas, idealmente os curandeiros , capazes de remover tanto maldições ou debuffs mágicos. Devido a isso, paladino e shaman healers devem garantir que eles tenham colocado um ponto de talento , respectivamente, Sacred limpeza e melhorado Cleanse Espírito.
Baltharus o Warborn

membros do RAID além dos tanques devem garantir que eles ficam para trás Baltharus o Warborn em todos os momentos para evitar a morte , já que ele tem uma habilidade decompor . Além disso, este chefe vai usar periodicamente Lâmina Tempest , uma habilidade do tipo turbilhão , que os jogadores devem se afastar para evitar tomar dano . Todos os jogadores devem ficar a uma distância de mais de 12 metros um do outro devido ao enervante Brand, uma habilidade que reduz o dano causado por um jogador específico e todos os outros jogadores dentro de 12 jardas dele , aumentando o dano chefe tratadas pelo mesmo quantidade . Uma vez que ele chega a 50 por cento de saúde , o chefe vai criar uma cópia de si mesmo. O segundo tanque deve pegar essa cópia o mais rápido possível , para evitar que ele aggrar sobre e matar os curandeiros . Concessionários danos deve continuar matando a cópia original do patrão, como o segundo exemplar vai desaparecer assim que ele morre.
Geral Zarithrian

Geral Zarithrian aplica um empilhamento debuff ao seu tanque de redução de armadura ; uma vez que este debuff atingiu duas ou três pilhas , o segundo tanque deve insultar o patrão. Ele também , ocasionalmente, usar Grito de intimidação , uma área inevitável efeito de choque , e convocar Onyx Flamecaller acrescenta . Estas adições devem ser captado por qualquer tanque não está a afundar o chefe naquele momento e rapidamente morto por traficantes de dano.
Saviana Ragefire

Por causa de cone frontal da Saviana Ragefire ataque de respiração , todos os membros da raid , exceto os tanques devem garantir que eles estão atrás dela , em vez de na frente dela . Ela também enfurece periodicamente , aumentando sua velocidade de ataque e fazendo-a infligir dano de fogo periódico para toda a raid. Druidas , ladinos e caçadores pode remover este enrage , embora o ataque pode sobreviver com a cura suficiente, se ninguém pode removê-lo . Ela também vai voar periodicamente e lança Conflagration em alguns jogadores . Jogadores afetados devem se afastar dos outros para evitar danificá-los ; se o tanque é alvo de conflagração , o segundo tanque deve insultar Saviana dele.
Halion

Halion é uma luta de três fases . Garantir que todos os jogadores rodados ao mesmo tempo, quando o tanque puxa Halion , ou alguns jogadores podem ser permanentemente bloqueado fora da área de luta pela parede de fogo que aparece alguns segundos depois Halion está envolvida . Halion possui as duas habilidades de dragão padrão, um ataque cone respiração frontal e um golpe de cauda . Outros jogadores do que os tanques devem evitar em pé na frente dele, e não os jogadores devem ficar atrás dele .

A primeira fase dessa luta é bastante simples , com apenas duas habilidades perigosas . Halion vai cair periodicamente um meteoro em um jogador aleatório . A área de impacto do meteoro serão mostrados por um gráfico avermelhada que aparece no chão ; uma vez que o meteoro atinge o solo , quatro trilhas chama se estenderá da área de impacto com a parede de fogo ao redor da área de luta. Os jogadores devem afastar-se tanto a área de impacto e as trilhas de chama para evitar a morte . Além disso, Halion irá lançar periodicamente Fiery combustão em um jogador aleatório . Esta habilidade causa dano de incêndio para o jogador afetado e aplica um debuff de empilhamento chamado Marcos de combustão cada vez que causa dano . Uma vez Fiery combustão é removido, um patch fogo aparecerá sob o jogador ; quanto maior a quantidade de Mark of Combustion pilhas sobre o jogador , maior este patch será. Jogadores afetados pela Fiery combustão deve ser executado imediatamente até a parede ao redor da área de luta e longe de outros jogadores ; depois de terem atingido a parede, os curadores devem dissipar imediatamente Fiery combustão .

A segunda fase da luta começa quando a saúde de Halion atinge 75 por cento. O chefe vai desaparecer e deixar um portal para o reino das sombras em seu lugar. O ataque inteiro, exceto um dos tanques e um dos curadores , devem tomar este portal ; o segundo tanque deve ser o primeiro a entrar, seguido imediatamente pelos curandeiros restantes e , em seguida, pelos danos concessionários . Há duas habilidades para lidar com no reino das sombras . O primeiro , Consumo de Alma, funciona de forma idêntica ao Fiery Combustão e deve ser tratada com exatamente da mesma maneira. A segunda habilidade , Crepúsculo Cutter, é mais complexa. Ao entrar no reino das sombras , você vai notar duas esferas de sombra que orbitam lentamente a área, posicionados a 180 graus entre si. Halion irá energizar periodicamente essas esferas ; quando isso acontece, um feixe aparecerá entre as esferas , causando dano a todos os jogadores capturados por ele. As esferas continuará girando enquanto isso acontece, para que todos os jogadores dentro do reino das sombras terá de continuar em movimento para evitar o feixe .

A terceira fase da luta começa quando a saúde de Halion chega a 50 por cento. Neste ponto, um portal para o reino físico aparece no reino das sombras . Metade dos concessionários danos devem tomar este portal e cabeça para fora . Nesta fase , Halion aparece tanto no plano físico eo reino das sombras . Um tanque , um curador e três concessionários danos que lutar com ele fora , lidando com exatamente as mesmas habilidades como primeira fase, enquanto os restantes membros da raid que lutar com ele no reino das sombras , lidando com exatamente as mesmas habilidades como a fase dois. Além disso, Halion irá ganhar um metro de corporalidade , que determina a quantidade de dano que ele causa em cada reino. Se ele leva mais danos no interior no interior do reino das sombras do que no mundo físico , ele vai lidar mais danos no mundo físico e menos no reino das sombras , e vice- versa. A chave para lidar com esta fase é a de manter o dano equilibrado em ambos os domínios , garantindo o medidor corporalidade fica tão perto de 50 por cento possível.
Heroico

a versão dificuldade heróica da luta Halion apresenta várias diferenças. Patches deixadas por Fiery Combustão e Consumo alma estará ativa em ambos os reinos , reduzindo a quantidade de jogadores espaciais disponíveis para evitar outras habilidades . Além disso , haverá quatro esferas no reino das sombras , em vez de dois, e dois Crepúsculo Cortador vigas formando uma cruz .

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