Battlefield: Bad Company 2 e DirectX 9 comparação com DirectX 10

"Battlefield : Bad Company 2 ", um jogo de tiro em primeira pessoa lançado no PC em 2010, suporta três formas de DirectX : . DirectX 9, 10 e 11 Saber o que cada versão do DirectX pode fazer e como " Bad Company 2 " usa-lo pode ajudar você a tomar a decisão sobre qual versão usar no jogo: DirectX 9 ou DirectX 10 "Battlefield : Bad Company 2".

"Battlefield : Bad Company 2" usa o Frostbite 1.5 motor proprietário , criado pela desenvolvedora DICE . O que separa este motor dos outros é que ele permite que destrutibilidade em grande escala. Não é incomum ver prédios inteiros reduzidos a meros escombros e cinzas durante o curso de um jogo multiplayer. O Frostbite 1.5 suporta principalmente o DirectX 9 e 10; enquanto o suporte DirectX 11 está incluído , é rudimentar e não tirar o máximo proveito de tudo o DX11 tem para oferecer.
DirectX 9

DirectX é uma API de gráficos criados por Microsoft que é encontrado em quase todas as versões PC jogo de vídeo. No momento da publicação , existem atualmente 11 versões do DirectX. DirectX 9 , lançado em 2002, era o padrão que muitos jogos de vídeo 2002-2006 usado. Mesmo depois de DirectX 10 foi lançado , muitos desenvolvedores e jogadores ficaram com DX9 devido à sua estabilidade e ao fato de que ele foi totalmente suportado pelo Windows XP e um grande número de pilotos.
DirectX 10

DirectX 10 , lançado em 2006, deu aos desenvolvedores mais opções com a forma como a renderização de gráficos . A maioria das mudanças foram feitas para sombras e iluminação ; por isso, um computador mais potente é necessário para rodar jogos DX10 em oposição a DX 9 Além disso, DX10 só está disponível para computadores com Windows Vista e superior. ; gamers que usam o Windows XP são automaticamente revertido para baixo para DirectX 9.0c quando DX10 é usado.
Diferença em DX9 e DX10 em " Bad Company 2 "

Um dos as principais diferenças no uso DX10 com " Bad Company 2 " é que a utilização de HBAO , baseado no horizonte Oclusão de ambiente , é utilizado ao longo do jogo . HBAO cria o que é chamado de " sombra suave" ; uma sombra que é mais parecido com o que você veria na vida real. Além de melhores sombras de qualidade , mais sombras são usadas - DX9 não possuem sombras em objetos à distância , enquanto o DX10 faz. Efeitos de iluminação , tais como a luz arrematar por uma tocha, também são mais realistas quando DX10 é usado. No geral, as diferenças são cosmético, mas DX10 cria uma atmosfera de vida como mais realista no jogo.
Mudar de DX9 para DX10

Quando você primeiro lançamento " Bad Company 2 ", o jogo detecta automaticamente o hardware do seu PC e atribui uma versão do DirectX para você usar . Você pode mudar isso editando o arquivo Settings.ini no " Meus Documentos \\ BFBC2 " pasta. Ao lado da linha ", DxVersion " é um número que corresponde à sua configuração DirectX: 9, 10, 11 ou automática, que é onde o jogo decide qual versão do DirectX para usar. Para alterar a configuração do DirectX , basta alterar o número ao lado do " DxVersion " . entrada : 9 para DirectX 9 , 10 para DirectX10 e 11 para DirectX 11 Salve o arquivo e lançar " Bad Company 2 "; o jogo agora usa o DirectX configuração que você especificou.

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