Como resolver Yu -Gi- Oh Espírito Caller Puzzles

Yu -Gi- Oh Espírito Caller é um jogo de Nintendo DS lançado em 2006 eo primeiro jogo Yu -Gi- Oh para suportar Wi- Fi.The jogabilidade é semelhante a todos os outros Yu -gi -Oh jogos de vídeo; você duelar com outros no jogo usando uma série de Yu -Gi -Oh cartões, que permitem invocar monstros e usar magia . Espírito Caller é diferente de outros jogos de Yu -Gi- Oh, no entanto, e durante o jogo há 16 espíritos que você encontra para duelar . Os " quebra-cabeças " não são quebra-cabeças reais a serem resolvidos , mas os duelos a ser vencido . Instruções
1

começar o jogo. Como o jogo começa, você está atrasado para o vestibular Duel Academy . Como você vai até o início você encontra vários personagens e desbloquear personagens para duelar .
2

Siga o jogo , que instrui -lo sobre o que você deve fazer ou fazer a seguir. O jogo consiste em eventos principais e eventos paralelos . Os principais eventos são necessários para completar o jogo , mas os eventos paralelos são muitas vezes necessários para o nível -up para que você possa atingir o seu próximo evento principal.
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Você primeiro tem cinco estudantes você deve duelo, e você deve duelar com cada um deles. Quando você tiver concluído todas as cinco duelos , você vai registrar um dos alunos . Ryo tende a ser mais fácil de trabalhar e é recomendado para iniciantes .
4

Duelo Jaden , que te perturba aquela noite que você vá para a cama. Não importa se você perder este duelo , mas ganhar os resultados duelo em aumento dos valores de EXP e DP .
5

Continuar o jogo até chegar ao nível 5, que geralmente é quando você começa a primeira oportunidade duelar um espírito. Depois de um jogo com Alexis , você terá problemas para dormir . Vá para o lado norte, onde você vai encontrar bem e Chumley uma seca . O primeiro espírito é livre, mas os outros vão tentar fugir .
6

Acompanhe a história como o jogo se desenrola . Os quebra-cabeças presentes como duelos em que você deve ativar cartas para ganhar e alguns cartões são mais eficazes do que outros. Durante alguns quebra-cabeças , um cartão pode ser ativado duas vezes para vencer, o que tende a jogar fora alguns jogadores se eles não percebem que podem ativar um cartão de uma segunda vez.

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