Cheats para Medieval II: Total de Américas Guerra

" Medieval 2 Total War: Américas " é uma expansão para " Medieval 2 Total War ", como parte da " Reinos " pacote de expansão. Nele , a definição do Novo Mundo das original " Medieval 2 Total War " é expandido muitas vezes , permitindo que várias civilizações americanas a ser definido um contra o outro , bem como invadir potências européias . No entanto, se você quiser derrubar o jogo a seu favor, há vários códigos de trapaça que podem ser usados ​​. Entrando Cheats Cheats /básicas

Entrando fraudes é fácil. Basta pressionar a tecla e digite " Tilde " [~ ] no código apropriado , a tecla " Enter" uma vez terminado o seu efeito pretendido . Tenha em mente que você digitar o código da fraude , que os nomes dos membros da família , bem como liquidação e agente de nomes , todos precisam de capitalização para funcionar corretamente .

Cheats pode ser tão simples como adicionar dinheiro para o tesouro da sua facção. O código para isso é " add_money x ", com " x" é a quantidade de florins que quiser. Outros códigos básicos para controlar o seu progresso campanha incluem " toggle_fow " para remover a névoa da guerra . Outro truque útil é " auto_win atacante /defensor, " entrou em uma tela de batalha de rolagem antes de pressionar o botão de auto- determinação , que automaticamente dá vitória à facção especificado.

- Liquidação específica Cheats

ao modificar um acordo, capitalizar o nome do assentamento na tela do console ao introduzir códigos de trapaça . Fraudes úteis incluem " liquidação process_cq ", com uma cidade específica como a liquidação; toda a construção possível na fila de construção será concluída imediatamente. Além disso, " a liquidação add_population x ", com uma cidade específica como a liquidação e "x" como um inteiro ; isto acrescenta população "x" para a cidade especificada, e pode ser negativo (útil para o gerenciamento de distúrbios de base populacional ) . Para arrancar de imediato, o controle de uma liquidação de seu proprietário anterior, " capture_settlement " expulsa todas as forças militares , agentes e membros da família do proprietário anterior e dá -lhe a propriedade do assentamento chamado .

Construir fraudes específicas de fila incluir " id nível nome da localidade create_building edifício " (consulte o arquivo do jogo para export_descr_id.txt id nível edifício ", que cria instantaneamente um dos edifícios especificado no assentamento especificado no nível especificado. para ajudar com cercos , " damage_wall liquidação " forçará 40 por cento de dano a um portão e uma seção de parede próxima direto do assentamento especificada, se o acordo for murado.
- Especificidade Cheats

" medieval 2 total War " e suas expansões incluir alguns elementos de jogo role-playing na construção de seu líder da facção , os membros de sua família, outros generais e todos os agentes de apoio, como diplomatas, assassinos , comerciantes, agentes religiosos e espiões . Estas incluem uma comitiva de vários personagens como bem como características individuais que podem afetar a capacidade de sobrevivência e as chances de sucesso do personagem, bem como outras mecânicas de jogo .

para modificar um personagem com um código, você terá que mover o personagem de qualquer fortes, assentamentos ou navios, e selecionar o caractere específico. Cheats que podem ser utilizados para modificar os personagens do jogo inclui o básico " nome move_character x , y, " com o " nome " que é o nome de um personagem completo e " x , y" sendo um conjunto de coordenadas do mapa ; movimentos chamado personagem para dadas coordenadas. Para modificar comitiva de um personagem , use " ancillaryname personagem give_ancillary ; " o personagem chamado recebe o carácter acessório /séquito nomeado. Por outro lado, " ancillaryname personagem remove_ancillary " remove o carácter acessório /séquito chamado de comitiva da personagem chamado , ou na ausência de carácter acessório é especificado , todo o seu séquito é removido. Modificações de caráter semelhantes incluem " give_trait personagem traitname nível ", que dá ao personagem chamado o traço especificado no nível especificado, ou se nenhum nível for especificado, o traço é dado a um valor padrão de 1. Da mesma forma, " remove_trait personagem traitname " remove o traço especificado do personagem, ou se nenhum traço for especificado, remove todos os traços .
Diplomacia , Ovo de Páscoa e Outras Fraudes

Diplomacia é tão importante uma parte de um " medieval 2 total War: Américas " campanha como guerra , subterfúgios e gestão económica. Alguns truques podem forçar certos resultados para encontros diplomáticos . Além disso , a equipe do estúdio Creative Assembly por trás do jogo tem uma série de shout outs e outras fraudes divertidas que podem ajudar você a ganhar ou apenas enriquecer a sua experiência de jogo.

Fraudes Diplomacia incluem " force_diplomacy aceitar /declínio " é usada na rolagem de negociação e força o diplomata AI para aceitar ou recusar suas ofertas. Para alterar mais diretamente o jogo, " diplomatic_stance factiona factionb aliado /neutro /war " define a posição diplomática entre duas facções para qualquer estado que você deseja

Outras fraudes incluem " character_reset " . ; este redefine movimento de um personagem selecionado opções para de -turn start- , potencialmente permitindo marcha infinita em um turno ; este truque nem sempre funciona . Outra fraude, " bestbuy ", reduz os preços unitários , enquanto " Olifante " dá-lhe uma unidade de Olifantes , uma homenagem a JRR Tolkien " O Senhor dos Anéis" ; estes são extra- grandes Elefantes de guerra com arqueiros extras no howdah . A fraude bíblica , "Jericho ", destrói todas as muralhas da cidade selecionada , enquanto o " personagem invulnerable_general " concede a invencibilidade geral especificado na batalha.

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