Dragon Quest VIII FAQs

. " Dragon Quest VIII " é um jogo de role-playing ( RPG ), inicialmente lançado para o PlayStation 2 em 2004 Desenvolvido pela Level- 5 e publicado pela Square Enix, que era a única parcela do principal " Dragon Quest "series , anteriormente " Guerreiro Dragão " , que será lançado para PlayStation 2. O jogo apresenta um sistema de combate por turnos . O que a tensão Você ?

A tensão é uma estatística que pode ser construído usando o comando Psyche Up durante uma batalha . O valor da tensão é de cinco , 20 , 50 ou 100 , dependendo de quantas vezes o comando é utilizado . A quantidade total de tensão contribui para as estatísticas relacionadas com o ataque, dano e soletrar eficácia. Os aumentos de stat causar ataques ea maioria das habilidades a qualquer dano ou curar por um período maior. Redefine o valor da tensão a zero no final de cada batalha .
Pode todas as cinco habilidades para cada personagem ser aumentada para 100 ?

É possível chegar a habilidade cap para cada habilidade para todos os quatro personagens de " Dragon Quest VIII. " Personagens só tem um total de 350 pontos de habilidade por atingir o nível 99, o que não é suficiente para maximizar cada habilidade . Um item chamado a Semente de habilidade concede um extra de cinco pontos de habilidade para o personagem que o utiliza. É possível, mas bastante lento e tedioso , para obter sementes suficientes de habilidade para dar a cada personagem os restantes 150 pontos de habilidade para maximizar todas as habilidades . Sementes de Habilidade pode ser roubado de Dragovonians usando Yangus ' Roubar Sickle ou Stainless Steal Sickle .
Será que o Fisticuffs Evasion impulso Trabalho se a arma é Equipado ?

Nenhuma arma aumenta habilidade permanecem em vigor a menos que a habilidade arma semi-equipada. No caso de socos , isto requer o carácter não têm uma arma equipada para trabalhar . Se uma arma semi-equipada, todos os bônus Fisticuffs , incluindo o aumento de evasão , já não estão em vigor. As armas podem ser equipadas ou unequipped em combate usando o menu. Se você desequipar sua arma em combate, o bônus de evasão Fisticuffs entra em vigor. Negócios O que negativos Efeitos de Status permanecerá em vigor depois de uma batalha ?

A maioria dos efeitos de status no " Dragon Quest VIII " são removidos no fim de cada batalha . Um personagem que morre em combate ainda está morto no final do combate. Um item de ressurreição, feitiço ressurreição ou a visitar uma igreja é obrigado a devolver o caráter para a vida. Envenenado e envenenado também permanecerá em vigor após o combate. Além disso, ambos os efeitos de status causar danos ao caráter de cada passo dado fora de combate . Estes efeitos são removidos com quaisquer itens ou magias que remover venenos ou todos os efeitos de status. Comprar uma purificação da igreja também remove os efeitos .
Você precisa de um Staff Equipado usar Staff Magias ?

Jessica e Angelo ambos têm a habilidade do pessoal , o que lhes concede um número de magias diferentes. Nivelamento da habilidade pessoal é a única forma para ambos os personagens para conseguir certas magias . Ambos os personagens , naturalmente, ficar muitas magias baseadas em seus níveis, mas qualquer magia ligada à habilidade pessoal só é aprendida , aumentando a habilidade. Jessica e Angelo não precisa ter uma equipe preparada para usar os feitiços, mas as habilidades do pessoal e bônus estão em vigor somente quando eles usam uma equipe . Um jogador mais soletrar focado provavelmente vai querer ter a equipe preparada para o MP extra para que ele possa lançar mais feitiços durante as batalhas .

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