Perguntas que estão no Exame GOAT para Fallout 3

" Fallout 3 " é um jogo de vídeo role-playing acção ambientado em um mundo pós-apocalíptico onde a maioria da população humana vive em cofres subterrâneos . O personagem principal do jogo desperta no cofre 101, onde o personagem experimenta seus primeiros anos de vida. Pouco antes de o personagem sai do cofre, ele é obrigado a tomar o Generalized Occupational Aptitude Test , ou CABRA . Questões 1 e 2

Pergunta 1 é: " Você é abordado por um cientista cofre frenético , que grita:" Eu vou colocar meu harmonizador quântico em sua câmara de ressonância fotônico "O que você faz! ? não Opção 1 aumenta a habilidade da ciência Opção 2 aumenta a habilidade da fala Opção 3 aumenta a habilidade corpo a corpo Opção 4 aumenta a habilidade de covarde

Pergunta 2 é : . . . . " enquanto trabalhava como estagiária na clínica, um paciente com uma infecção estranha em seu pé tropeça através da porta. A infecção está se espalhando a uma velocidade alarmante , mas o médico tem de sair por um tempo. " O que você faz ? Opção 1 aumenta a habilidade melee. Opção 2 aumenta a habilidade da fala. Opção 3 aumenta a habilidade da medicina . Opção 4 aumenta a habilidade . ciência

Perguntas 3 e 4

Pergunta 3 é: " Você descobre um menino perdido nos níveis mais baixos do cofre. Ele está com fome e com medo, mas também parece estar na posse de propriedade roubada. " O que você faz ? Opção 1 aumenta a habilidade da fala. Opção 2 aumenta a habilidade desarmado. Opção 3 aumenta a habilidade de covarde . Opção quatro aumentos nada .

Pergunta 4 é: " Parabéns ! Você fez um dos times de beisebol Vault 101 ! " Que posição você prefere? Opção 1 aumenta a habilidade de explosivos. Opção 2 contribui para a grande habilidade de armas. Opção 3 levanta a habilidade melee. Opção 4 aumenta a habilidade desarmado.

perguntas 5 e 6

Pergunta 5 é: " sua avó convida-o para tomar chá , mas você é surpreendido quando ela lhe dá uma pistola e ordens para matar . ? outro residente cofre " o que você faz Opção 1 aumenta a pequena habilidade armas Opção 2 aumenta a habilidade de troca Opção 3 aumenta a habilidade grandes armas Opção 4 aumenta a habilidade explosivos

Pergunta 6 é . . . . : "Old Mr. Abernathy se trancou em seu quarto de novo, e você foi condenada a tirá-lo . " Como você procederia? Opção 1 aumenta a habilidade gazua . Opção 2 contribui para os explosivos e as habilidades de troca. Opção 3 . aumenta a habilidade de reparação Opção 4 aumenta a habilidade armas de energia

perguntas 7 e 8

Pergunta 7 é a seguinte: . " Oh não! Você foi exposto a radiação, e uma mão mutante cresceu fora de seu estômago! "Qual é o melhor curso de tratamento ? Opção 1 aumenta a pequena habilidade armas. Opção 2 aumenta a habilidade da medicina . Opção 3 aumenta a habilidade de troca. Opção 4 aumenta a habilidade armas de energia

a pergunta é : ". . um sujeito Vault 101 residentes está na posse de um Grognak o gibi Bárbaro, edição número 1 Você quer isso . " Qual é a melhor maneira de obtê-lo ? Opção 1 aumenta a habilidade de troca. Opção 2 levanta a pequena habilidade armas. Opção 3 aumenta a habilidade de covarde . Opção 4 aumenta a habilidade medicina

perguntas 9 e 10
<. p> Pergunta 9: " Você decide que seria divertido fazer uma brincadeira sobre seu pai. Você entra em seu banheiro privado, quando ninguém está olhando , e ... " Opção 1 aumenta a habilidade de reparação. Opção 2 aumenta a habilidade de explosivos. Opção 3 aumenta a habilidade lockpick . Opção 4 aumenta a habilidade da medicina .

Pergunta 10 é: "Quem é, indiscutivelmente, a pessoa mais importante em Vault 101: Aquele que nos abriga da dureza do deserto atômico , e a quem devemos tudo o que temos , incluindo as nossas vidas? " Cada opção é " o supervisor , " e esta questão não tem efeito sobre as estatísticas do personagem.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]