As melhores respostas para o teste GOAT em ​​Fallout 3

O Generalized Occupational Aptitude Test , ou GOAT, é a maneira que você escolher habilidades especiais do seu personagem em 2008 videogame " Fallout 3 ". Cada resposta no questionário equivale a uma das habilidades especiais do jogo, e as três habilidades que você escolher com mais freqüência no teste receberão um impulso de 15 Pontos de Perícia . Decidir sobre as três habilidades que você quer e escolher suas respostas em conformidade. " Frenético Vault Scientist"

Primeira pergunta envolve você ser abordado por um " cientista cofre frenético. " Respondendo com uma opção , a resposta científica complicado, dá-lhe um ponto para a habilidade Science. Opção dois , dizendo: " Até o seu também , amigo! " significa a habilidade de fala . Você ganha um ponto por escolher a terceira opção , nocauteando o cientista, e opção de quatro para Melee, fugindo, conta para espreitadela .
O pé infectado

Pergunta dois lhe pergunta sobre como tratar um paciente com um pé infectado . Escolhendo a opção um, amputar o pé, a contar para corpo a corpo . Opção dois, gritando por socorro , equivale a Fala. Você ganha um ponto Medicina para escolher opção três, medicando o pé, e um ponto de Ciência para a escolha de opção de quatro, observando como a infecção se espalha .
A Criança Perdida

Pergunta três pergunta o que você faria se você encontrar uma criança perdida na posse de propriedade roubada. Respondendo com opção de um, " dar ao menino um abraço, " equivale a escolher a habilidade de fala . Opção dois , confiscando a propriedade roubada , é igual a um ponto em combate desarmado. Responda três , pegando bolso do rapaz, dá-lhe um ponto para espreitadela . Não escolha responder a quatro , o que leva o menino para a segurança , em seguida, entregá-lo às autoridades , uma vez que não contam para quaisquer conhecimentos em tudo.
Baseball

a quarta pergunta sobre o teste GOAT é sobre as posições de beisebol. Se você escolher o primeiro, jarro, você está escolhendo a habilidade Explosivos . Escolhendo o número dois , coletor, conta como um ponto para Big Guns. Opção três, Designated Hitter , é uma escolha para Melee, enquanto a opção quatro, se juntar ao time de futebol , conta em combate desarmado.
The Killer avó

Pergunta cinco pergunta o que você faria se a sua avó lhe pediu para matar alguém. Uma opção , para seguir suas ordens , a contar para a habilidade Pequenas Guns. Opção dois , a negociação com a vovó , dá um ponto para Barter . Opção três, pedindo-lhe uma metralhadora para fazer o trabalho corretamente, a contar para Big Guns . Escolhendo a opção de quatro , jogando o seu chá no rosto da avó, é um ponto de Explosivos .
A sala trancada

Na questão seis, um residente cofre idosos se trancou em seus aposentos . Se escolher a opção um, escolher bloqueio de sua porta, isso conta para a habilidade Lockpick . Soprando a porta para fora , a opção dois , a contar para duas habilidades - Barter e Explosivos . Os pontos em dobro significa que esta é uma boa opção se você quer essas duas habilidades. Responda três, lasering no fechamento fora , é um ponto de Armas de Energia , e deixando o velho lá dentro , a opção quatro, a contar para a habilidade de reparação
radiação envenenamento
<. p> A sétima pergunta é como você lida com envenenamento por radiação . Uma opção, suicídio , é um ponto para Pequenas Guns. Opção dois, agente anti- mutagênico Escolher, a contar para a habilidade Medicine. Opção três, oração, é um ponto de Barter , e opção de quatro, a cirurgia, é uma escolha para Armas de Energia .
O Comic Book

Pergunta oito é sobre a obtenção de uma história em quadrinhos de um colega residente cofre. Opção um, a negociação para os quadrinhos, a contar para a habilidade Barter . Escolhendo a opção dois , roubando o residente à mão armada , conta para pequenas armas . Opção três , roubando os quadrinhos, a contar para Furtivo, e opção de quatro, drogando o residente para tomar o cômico , enquanto ele está inconsciente , é uma escolha para a habilidade Medicine.
Uma brincadeira com o pai

A nona questão é sobre como jogar uma brincadeira com o seu pai. Se você optar por inundar seu banheiro, uma opção , você está escolhendo a habilidade de reparação . Escolhendo a opção dois , colocando um fogo de artifício para baixo seu banheiro, a contar para explosivos . Opção três , trocando seus remédios , é um ponto de Medicina , e mexer com a navalha , a opção de quatro, é um ponto para Lockpick .
O VIP

Questão 10 é sobre quem você acha que a pessoa mais importante da Vault 101 é . Todas as respostas são as mesmas, " O supervisor ", e nenhum deles tem qualquer efeito sobre suas habilidades. Escolha qualquer um ao acaso , eo teste GOAT está completa.

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