Mind Games para o Gameboy

jogos de quebra-cabeça de vídeo estimular a mente através da incorporação de elementos de habilidades para resolver problemas , tais como lógica , estratégia e reconhecimento de padrões. Estes jogos exigem complexo pensar em vez de reflexos rápidos ou mão e coordenação olho . O Game Boy e Game Boy Advance consolas de jogos portáteis oferecem vários jogos mentais que testa essas habilidades mentais e habilidades. Catrap

Catrap é um jogo de puzzle e plataformas de vídeo desenvolvido pela Kodansha Pergunte para o Game Boy em 1990 Em Catrap , desempenha controlar um gato enquanto tenta manobrar através de uma sala de labirinto que contém intrincada obstáculos e inimigos . O jogador pode mover o obstáculo em direções diferentes para tentar avançar . Se o jogador fica preso devido à maneira como um obstáculo é movido, o gato pode usar sua habilidade de viajar no tempo para reverter o último movimento . Pitman , que é o título alternativo , inclui 100 níveis para o jogador para completar , com cada novo nível cada vez mais difícil .
Jogos
final cérebro

Final Brain Games é um quebra-cabeça e lógica do jogo de vídeo desenvolvido pela Cosmigo para o game Boy Advance em 2003 o jogo apresenta vários jogos de pensamento para um ou mais jogadores , incluindo xadrez , Connect Four , Reversi , Mahjong , Damas , Dominó e Battleship . Cada jogo segue as mesmas regras que o seu homólogo jogo de tabuleiro. Há 10 níveis diferentes de inteligência artificial para o jogo de computador , que vão de iniciante a altamente avançado .
Cookie Yoshi

Biscoito de Yoshi é um jogo desenvolvido e publicado pela Nintendo para o game Boy em 1993 o jogo apresenta dois dos personagens mais populares da Nintendo : Mario e Yoshi . Os jogadores são apresentados com uma grade virtual dos vários tipos de biscoitos que se assemelham a um cubo de Rubik . O objectivo em cada fase é de Mario para criar linhas de biscoitos correspondentes , que são então transmitidos para Yoshi . O jogo inclui dois mode's jogáveis ​​- . Aventura e enigma
Dr. Mario

Dr. Mario é um jogo de ação e quebra-cabeça desenvolvido pela Nintendo para o Game Boy em 1990 No jogo, Mario deve destruir os vírus que engolir o campo de jogo , anexando vitaminas para eles. As vitaminas desça para o campo de jogo de forma semelhante como Tetris e os jogadores devem manobrar a vitamina dois lados até que sua cor combina com a cor do vírus. O vírus , quer seja colorido de vermelho , amarelo ou azul , enquanto que a vitamina é uma combinação das três cores possíveis . Um nível é concluído quando todos os vírus foram eliminados do campo de jogo .

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