O que direciona o movimento de todas as estrelas e Planetas

? Olhando para o céu , você pode , por vezes, detectar um planeta, e em uma noite clara você pode manchar estrelas . Eles parecem estar sentado completamente imóvel , mas na verdade eles estão em órbita e rotação , assim como a Terra . Desde os primeiros séculos da astronomia na Grécia Antiga , o movimento das estrelas e dos planetas tem intrigado os seres humanos . Compreender a ciência por trás do movimento pode levar a uma melhor compreensão das coisas como estações. História

Antes dos avanços tecnológicos do século 20, as pessoas basearam suas premissas do movimento dos planetas e estrelas sobre o que eles podiam ver . Se você simplesmente olhar para cima no céu , parece que as estrelas são fixas e que os planetas , por vezes, se mover um pouco . Por 1.400 anos , as pessoas acreditavam que a Terra era o centro do movimento e que os planetas, estrelas e até mesmo o sol girava em torno da Terra. Essa noção foi responsável pela ascensão e queda do sol na época. Os ciclos foram descritos como círculos , que foram considerados pelos gregos a ser a forma perfeita.
Uma Forma Descoberta

Ciência mais tarde provou que as órbitas dos planetas não eram circular ; em vez disso, eles eram elípticas. Uma elipse é um círculo alongado , o que explica a mudança de distâncias de certas estrelas e todos os planetas quando vistos da Terra . Os equívocos que existiam na época da descoberta foi que o movimento das estrelas foi um resultado da rotação da Terra. As pessoas ainda acreditavam que os outros planetas e estrelas não girar como a terra
Lei de Newton

Uma das teorias científicas mais importantes - . Se não o mais importante - para explicar o movimento dos planetas veio de Issac Newton. A primeira lei de Newton afirma que existe uma força que controla o movimento dos planetas e estrelas. Referimo-nos a essa força como a gravidade. Ele descreve ainda que quanto maior for a massa do objecto , mais forte é a força da gravidade . Distância desempenha também um factor , como a mais um planeta é a partir da fonte , ao menos a força da gravidade . Por esta razão , o sol , o que tem a maior massa no sistema solar, controla as órbitas dos planetas, bem como a sua rotação. Da mesma forma , as estrelas na órbita da Via Láctea no centro da galáxia.
Estrelas se movem ?

Estrelas pode parecer que eles se sentar em uma posição estacionária no céu. No entanto, mais notavelmente com constelações, estrelas vai mudar um pouco os locais. Isto é devido à rotação da Terra . À medida que a Terra gira em torno do sol , fazendo com que as estações de mudar , as estrelas parecerão familiares se mudaram . Isto é referido como de paralaxe . Parallax ajuda a medir a distância de objetos fora do nosso sistema solar, incluindo estrelas . Posição real das estrelas não muda muito , porque , ao contrário dos planetas , eles são extremamente longe do sol.