Jogos para as crianças a desenhar um homem usando os números de 0 a 9

Os números são um sistema útil para a organização de objetos , bem como o número zero é também um conceito poderoso , permitindo nada a fazer parte deste sistema . Assim, os números de zero a nove são os primeiros blocos de construção para o mundo dos números. Muitas crianças gostam de aprender por meio de jogos , e algumas crianças como arte , então jogar alguns jogos que resultam na elaboração de um homem que usa os números de 0 a 9. Reconhecimento Aleatório

O primeiro passo para ensinar as crianças os números é o de ensiná-los a reconhecê-los. Por exemplo, começar com um jogo , passando os números em cartões para as crianças, e desenhar os números de um chapéu . Quando o número é chamado, mostram que o número primeiro e dizer que deixar a criança com o cartão de reconhecer os números. Eventualmente, parar de mostrar o número e simplesmente chamar pelo nome . Quando o número foi chamado, é a vez dessa criança no jogo.
The Game Fold

No jogo de vezes, o primeiro jogador desenha algo no top- mais ou duas polegadas . O jogador , em seguida, dobra o papel acabou, deixando apenas as linhas de fundo do desenho exposto. Em seguida, ele passa isso para o próximo jogador para adicionar sua curta contribuição. Pre- dobre o papel e passar os números para as crianças. Quando o número de alguém é chamado, ele começa a desenhar no desenho, em apenas seu espaço. Diga as crianças para desenhar parte de um homem.

Componentes na placa

Distribua os números novamente e as crianças vêm a uma placa ou cavalete. Desenhe uma figura fora e atribuir a cada parte do corpo um número, de zero a nove . Por exemplo , a cabeça é igual a zero , o braço esquerdo é uma , e com o braço esquerdo inferior é de dois. Quando o número de um garoto é chamado, aleatoriamente ou em ordem, ela vem para o conselho e chama essa parte do corpo. Ligue para os números até que as crianças têm atraído o homem .
Juntar os pontos

Uma das formas mais rápidas para ilustrar a ordem dos números é com join- os -pontos . Em um quebra-cabeça juntar -the- pontos, ligar os pontos aleatoriamente irá criar uma imagem aleatória , confusa . No entanto, ligar os pontos na ordem irá criar uma imagem, como um homem. Crie um desenho da vara simples de um homem e , em seguida, chamar a 10 pontos em torno dessa imagem para fazer um esboço. Numerar os pontos em ordem, e , em seguida, apagar a imagem. Desafie as crianças a colocar os números em ordem para desenhar a imagem.

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