D & D Edition 3.0 vs. 3.5

A terceira edição do Dungeons and Dragons caneta e papel jogo role-playing passou por uma série de revisões em 2003, para fixar regras quebradas e melhorar a jogabilidade . Ao invés de mudar para uma edição totalmente nova , as características alteradas foram apelidados versão " 3.5" como uma atualização das regras padrão do núcleo terceira edição . Muitas das mudanças entre 3.0 e 3.5 giram em torno de como os jogadores escolher e usar classes de personagens , habilidades , talentos e feitiços. Classes

Todas as 10 classes básicas do jogo D & D passou por , pelo menos, pequenas revisões para equilibrar as classes e fazer algumas aulas mais útil. A classe bardo recebe pontos de habilidades adicionais e tem acesso a mais magias de cada nível em 3,5 , enquanto o companheiro animal da classe Druid agora aumenta em força ao longo do tempo . Rangers em 3,5 são reduzidos a um hit d8 morrer, e deve escolher entre longo alcance e com duas armas especialização lutar , ao invés de ter as duas coisas.
Skills

Enquanto as habilidades continuam a se comportar da mesma forma como fizeram em 3.0, várias das habilidades na versão 3.5 foram combinados ou removidos. A " insinuação " habilidade não existe mais no 3.5 e é incluído como parte do " bluff " habilidade. Da mesma forma, a "direção intuir " habilidade é removida e em vez disso é parte da "sobrevivência" habilidade. O "conhecimento (masmorras ) " habilidade é adicionado em 3,5 , que permite que personagens recordar informações sobre criaturas ou locais em dungeons específicas.
Talentos

Na versão 3.5, feitos continuar a dar caracteres e personagens não-jogadores ( NPCs ) o acesso a habilidades e bônus adicionais para além do que eles recebem de sua classe. Versão 3.5 simplifica a seleção feito de modo que certas façanhas sempre oferecer dois bônus de habilidades, tais como a " furtiva " façanha fornecendo um bônus para o "esconder" e " mover-se silenciosamente" competências. NPCs também recebem feitos na mesma proporção como personagens em 3,5 , ganhando um talento para cada três bater dados a criatura possui.
Magias

Magias disponíveis para o lançamento de feitiços aulas de passar por várias mudanças em 3,5 para equilibrar as classes e evitar certos efeitos de magia Overpowered de ser abusado. Enquanto o " curar " soletrar restaurado todos os danos de pontos de vida em 3,0 , em vez disso só cura 10 pontos de dano por nível em 3.5. Muitos períodos também são combinados, tal como o " símbolo de medo" " símbolo da persuasão " e " símbolo da impressionante " feitiços sendo lançados em um único feitiço.

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