Como marcos um Dungeons & Dragões Aventura

O DM , ou Mestre , é o contador de histórias no jogo de RPG Dungeons & Dragons da Wizards of the Coast. O papel do DM é criar um mundo de fantasia no qual os jogadores wll interagir. Ele deve criar caracteres não -playing únicas para ajudar a construir a ilusão do jogo. Além disso, ele deve criar encontros , missões ou quests para os jogadores para atuar . O DM deve gastar algum tempo desenvolvendo todos os elementos de um jogo de D & D para garantir que os jogadores estão adequadamente entertained.Things você precisa
poliédrica dos dados
Dungeons and Dragons Núcleo Rule Livro
Dungeons and Dragons Jogadores Handbook
Dungeons and Dragons Calabouço Guia Mestre
canetas e papel
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1

Entenda os tipos de personagens seu partido criou. Sua campanha seria um fracasso se você desenvolveu uma campanha detalhada, mas as ações necessárias não se encaixam bem com o grupo de seu partido. Por exemplo, se o seu partido criou um grupo de magos e rogues , não basear a campanha em caçar orcs ou goblins. Seu primeiro objetivo é criar uma campanha que é interessante para os jogadores , não apenas para você .
2

Desenvolver uma história e possíveis encontros antes de jogar para permitir que você para orientar os jogadores em todo o mundo que você criou ; no entanto, evitar a estruturação da campanha muito estritamente . Permitir que o jogo para desdobrar e fluir naturalmente na direção que os jogadores querem que ele vá.
3

permitem que os jogadores para determinar como eles reagem. Se você quer que eles se notar , por exemplo, que um assassino está escondido atrás de uma caixa, não diga os jogadores " você vê um assassino escondido atrás da caixa. " Isso é muito estruturado e os jogadores não estão livres para jogar. Em vez disso, têm os personagens rolar dados para determinar se eles podem ver algo . Se o teste for bem sucedido, dizer-lhes sobre o assassino escondido.
4

Use descrições detalhadas , mas não exagere . D & D é um jogo compartilhado e os jogadores precisam de imaginar os eventos e locais , da mesma forma que você faz. Manter os detalhes curto incidirá o jogo sobre os jogadores "ações ao invés de suas técnicas de contar histórias .
5

Acompanhe os personagens ' pontos de experiência , ou XP, ao longo do jogo . Embora o Livro de Regras Núcleo diz-lhe para dar XP no final de uma sessão, alguns jogadores não podem esperar tanto tempo. Quando a maioria dos jogadores querem o seu XP, dar a eles ; não há nenhum ponto para esperar o fim da sessão.
6

Mantenha o controle do jogo . Se os jogadores não concordar com suas decisões , não mude sua mente. Se você fizer isso, os jogadores vão assumir o controle do jogo ea campanha vai lentamente fracassar .

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