Como escolher um personagem de Dungeons & Dragões

Dungeons and Dragons é um jogo de role-playing , que foi publicado pela primeira vez em 1974 O jogo envolve jogadores que criam um personagem baseado em corridas mitológicas, que são jogados juntos em um mundo de fantasia. . Os jogadores geralmente deve completar uma missão em conjunto , o que é criado e controlado por um jogador não- personagem, o Mestre dos Magos . Dungeons and Dragons não requer necessariamente uma placa , ou qualquer outro que o Handbook Players, Livro do Mestre , e vários dados de materiais, como o jogo é bastante aberta e ocorre principalmente na imaginação dos jogadores. Instruções
1

Rolo quatro dado de seis cubos para determinar suas habilidades personagens. Discutir este processo com o seu Mestre , como ele pode querer que você rolar para cada habilidade individualmente , ou ele pode escolher qual morrer rolos são atribuídos a cada habilidade. Se você tem que rolar para as habilidades individualmente , escolha seu personagem com base nos pontos de laminados para a força, destreza , constituição, inteligência , carisma e sabedoria.
2

Escolha a raça de seu personagem. As corridas básicos oferecidos pelo Livro do Jogador são Humano, Anão , Elfo, Half- Elf, Gnome e Halfling . Consulte o Livro do Jogador ao escolher um personagem, como cada um tem seus pontos fortes .
3

Escolha classe do seu personagem. Isto é o que o seu personagem é especializada em ; as principais classes de personagens são Guerreiro, Mago, Sacerdote e Rogue . Guerreiro deve ter habilidades de alta resistência e podem ser classificados como Fighters , os paladinos e Rangers. A classe de Assistente pode ser um mago ou um mago especialista . Um sacerdote pode escolher ser um clérigo , um druida ou um padre para uma mitologia específica. Um trapaceiro pode optar por ser um ladrão ou um bardo .
4

Escolha o alinhamento caracteres. Alinhamento é escolhido por decidir se um personagem é legal , neutro ou caótico e se o personagem é bom, neutro ou mau. Portanto, um personagem pode ser legal , bom, neutro - bom, caótico , bom, legal neutro , neutro, caótico neutro, legal - mal, neutro ou mal - caótico - mal. Este alinhamento irá determinar as ações que o jogador está autorizado a fazer durante o jogo e que habilidades ou magia de serem autorizados a aprender. Se você escolher um alinhamento que é questionável dado raça e classe de seu personagem , você pode ter que defender essa escolha com o seu Mestre dos Magos .
5

Aplique suas rolagens de dados para os valores de habilidade na ficha de personagem , adicionar os modificadores para essas pontuações com base em seu personagem raça, classe e alinhamento.
6

Escolha feitos para o seu personagem . Isto pode ser encontrado nos capítulos que descrevem cada classe de personagem no livro de regras . Eles são habilidades especiais que farão seu caráter único.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]