Como Jogar um bárbaro em Dungeons & Dragões

Se um lutador é o músculo de uma campanha de Dungeons & Dragons , o bárbaro é muscular no músculo . Bárbaros são geralmente considerados os guerreiros tribais destreinados da maioria das campanhas de D & D , em grandes músculos e luz sobre o cérebro. Mas jogar um bárbaro pode ser uma oportunidade de afastar-se do estereótipo e provar que grandes pontos de vida não tem de significar pequenas brain.Things você precisa
Dunegeons & Dragons manual
Dice lápis < br > Papel
Show Mais instruções
1

Discutir com o mestre masmorra sua percepção de bárbaros. Por sistemas de jogo , eles são analfabetos , mas não necessariamente estúpido. No entanto, alguns mestres de masmorra supor que analfabeta significa mudo e esperar o jogador eo personagem para reagir estupidamente a determinadas situações. FND se o seu mestre masmorra é um deles antes de escolher esta classe de personagem .
2

descobrir por que seu personagem é um bárbaro em oposição a um lutador. É a cultura que ele vem, nem para qualquer outra coisa em sua vida que o levou a desenvolver uma raiva espuma quando ele se torna muito zangado ? Barbarian é outra classe de personagem que às vezes é escolhido só por causa da capacidade de raiva e os pontos de vida d12 . Se você não tem uma história para explicar por que você é um bárbaro e não um lutador, jogar um lutador.
3

Coloque suas estatísticas com sabedoria. Desde inteligência representa treinados qualificados, isso pode facilmente ser seu menor status . Decidir entre a força ea constituição de seu status de principal pode ser difícil. Decida se a destreza é mais importante do que a sabedoria . Sabedoria , o que influencia habilidades como sobrevivência, deve ser um dos três melhores estatísticas para um bom bárbaro .
4

Aprenda a diferença entre a sabedoria ea aprendizagem. Muitos bárbaros pode não ter treinamento formal em leitura e outras habilidades treinadas , mas isso não significa que eles são estúpidos . Por exemplo , a maioria dos bárbaros não iria simplesmente quebrar uma varinha mágica , porque não sabia como usá-lo. O mesmo vale para participar das discussões do partido. Um bárbaro pode não saber que existe uma biblioteca em uma determinada cidade que tem apenas o feitiço o mago partido está procurando, mas ele pode ter um entendimento brilhante de bater e correr táticas .
5

Criar um conto heróico para o seu personagem . Encontrar uma razão para que o seu personagem deixou sua tribo para viajar pelo mundo e lutar contra o mal . Ele é curioso? Será que ele uma dívida de alguém ? Sua tribo foi mal e ele não poderia viver com isso? O mais interessante de fazer o fundo do seu caráter e da razão para se aventurar , mais divertido ele vai ser para jogar.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]