Como fazer o Lycanthrope Character em Dungeons & Dragões 3,5

" Dungeons and Dragons " versão 3.5 expande o jogo de RPG clássico com um sistema de regras que permite um aumento na personalização de personagens para combinar com o estilo de jogo do grupo. Esta extensão de caracterização inclui regras para lidar com a aflição licantropo . Lycanthropy é a condição de se tornar uma criatura dizer, uma pessoa que se transforma em uma forma animal durante a lua cheia . Com regras que abrangem não só a transformação inicial, mas também as conseqüências da licantropia continuada, a edição 3.5 do jogo faz com que seja mais fácil incluir a licantropia como uma parte permanente do enredo , que afeta todos os aspectos dos character.Things que você precisa < br > 20 lados
Show Mais instruções
1

têm o caráter afligidos pela maldição da licantropia , criando uma situação de in-game onde o personagem é mordido por um Mestre controlado caráter não -player ou monstro carregando a aflição.
2

Execute o personagem como normal após a picada ocorre até a próxima lua cheia. Já o personagem assume forma animal durante a lua cheia , então, o Mestre dos Magos executar o jogo assumir as ações do personagem durante o período de lua cheia , correndo o personagem como um personagem não- jogador com o mesmo alinhamento e habilidades como o animal.

3

Ter a implantação jogador um dado de 20 lados com uma exigência de rolar a 15 ou acima , ajustado por modificadores de Sabedoria de formigas para se lembrar se tornar um animal. Se for bem sucedido , o personagem torna-se consciente de sua licantropia e pode fazer esforços, se necessário, para buscar uma cura. Se não, o personagem continua , sem saber de sua forma animal.
4

Permitir que o jogador para manter o controle das ações de seu personagem em forma animal se ciente da licantropia . Faça o rolo jogador um teste de Vontade usando um dado de 20 lados com a 15 ou melhor necessário modificado pela subtração da Vontade modificador e adicionando um para cada mudança. A economia de falha significa uma mudança permanente em não animal alinhamento da forma do personagem no mesmo alinhamento como a forma animal. Isso significa que o jogador deve jogar ações de seu personagem de acordo com o novo alinhamento .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]