Como preencher o Dungeons & Dragons Character Folha de Registo antes do jogo começar

Preenchendo uma ficha de personagem antes de uma campanha de Dungeons & Dragons requer um pouco de criatividade e algumas habilidades básicas de matemática. Porque o Dungeon Master (DM) controla o jogo, consultá-lo para todas as limitações sobre raça e classe seleção imposta pela campanha. O " Dungeons & Dragons Livro do Jogador " contém informações detalhadas sobre a criação e gestão de caracteres , bem como informações sobre as possíveis classes e raças nos game.Things você precisa
" Dungeons & Dragons Livro do Jogador "
Character folha
lápis
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1

Use um lápis . Você provavelmente vai precisar fazer correções e ajustes durante o jogo.
2

Preencha o nome do personagem e características físicas nos campos na parte superior da folha. Incluindo altura, peso, cor dos olhos e características semelhantes ajuda o jogador a desenvolver uma idéia clara do personagem, e ajuda o DM da mesma forma .
3

Preencha classe do personagem , Corrida e Alinhamento. Verifique com o DM antes de fazer isso - a campanha que ela tem em mente pode limitar as suas opções . Além disso, alguns podem insistir que a capacidade Scores ser estabelecida em primeiro lugar. Consulte o DM ou " Dungeons & Dragons Livro do Jogador " para obter detalhes sobre cada elemento.
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começar a rolar para valores de habilidade . As seis categorias são Força, Destreza , Constituição, Inteligência, Sabedoria e Carisma . Cada Contagem da capacidade é determinada por um sistema de rolamento determinado pelo DM . Um esquema de rolamento comum para determinar a pontuação é o roll " 4d6 " . O jogador rola quatro dados para cada Pontuação Ability, soltando os menores dados e adicionando as três restantes em cada caso, para produzir a pontuação inicial Ability. Os seis números que resultam pode ser atribuído a qualquer categoria.
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Faça os ajustes necessários para seus valores de habilidades decorrentes da sua escolha de raça e classe. Entre estes em campos na seção valores de habilidade da ficha de personagem. Por exemplo , os personagens elfos recebem um bônus de +2 em Destreza , mas uma -2 bater a Constituição. . Consulte o " Livro do Jogador " para obter detalhes
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Preencha o seu Teste de Resistência : Fortitude , Reflexos e Will Power . Esses números são derivados de certos valores de habilidade e os vários Ability e modificadores mágicos inerentes à sua escolha de classe e raça . Por exemplo, se você tem um Ranger do Elven com uma pontuação base de 10 em Destreza , ele receberia um +2 em Destreza , a uma magia modificador e um modificador de +2 Ability, dando um total de 15 para Reflex .

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Preencha qualquer equipamento com o qual seu personagem vai começar o jogo. Geralmente, DMs permitir 100 peças de ouro para a compra de equipamentos básicos antes do jogo começar . Entre os equipamentos comprados na lista na segunda página da ficha de personagem. Você vai preencher a maioria das outras seções após o jogo começa, em consulta com o DM e os outros jogadores.

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