Como construir Counter-Strike Mapas

Counter- Strike: Source é um jogo de aventura baseado em PC antiterrorista temático que tem vários "mapas" que os jogadores podem usar. Muitos jogadores que dominam todos os mapas do jogo , então, olhar para criar os seus próprios mapas e adicioná-los para o jogo. Para fazer isso, você precisa de um programa de software que pode criar mapas de videogame. Depois de ter criado um mapa e abastecido com todos os jogadores , inimigos e armas que você quer, você pode compilá-lo e carregá-lo em seu jogo Counter Strike para play.Things você precisa
Computer Fotografia de Counter-Strike : jogo Fonte
programa Valve Hammer editor de
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Preparação
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baixar e instalar o programa Valve Hammer editor no seu computador. Este é considerado pela maioria dos jogadores para ser a melhor aplicação para fazer mapas Counter Strike . Carregar o programa Valve Hammer , vá para o menu Arquivo e selecione "Novo" para criar um novo mapa .
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Utilize o cursor para arrastar para longe as barras de ferramentas que estão no caminho das grades na tela . A barra de ferramentas mais provável que seja no caminho é aquele que você não vai usar para este mapa de qualquer maneira.
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Estude as quatro janelas na tela , particularmente os três grades . A grade X /Y em cima mostra uma " birds-eye " visão de cima para baixo do mapa que você irá criar . O X /Z e grades Y /Z com a vista mostrar o lado inferior do mapa.
Criando o Mapa
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Selecione a ferramenta " Block" da esquerda do lado da barra de ferramentas do lado esquerdo - o quinto instrumento de cima - e usá-lo para criar um bloco quadrado na grade X /Y . Arraste o bloco com o cursor para ampliá-la para sua largura e profundidade desejada . Vá para uma das grades de visão lateral e arraste o bloco para a altura da sala. Uma sala 256 unidades de largura e de profundidade e 192 unidades de altura é um bom tamanho para começar.
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Esvazie o bloco com a tecla " Ctrl" e "h " Digite um valor na caixa de diálogo pop -up ; Desse montante determina a espessura da parede. Digite " 32" para uma boa espessura de partida. Clique na ferramenta "Entidade" acima da ferramenta Block. Esta ferramenta cria personagens dos jogadores e muitos outros objetos no jogo. A lista de entidades será mostrado no lado direito da tela.
6

Selecione a entidade "Luz" a partir da lista e, em seguida, usar o cursor para colocá-lo na sala da X /grade Y . Leve o cursor para uma grade lateral e arraste a entidade até que esteja dentro de seu quarto. Pressione "Enter" e um ponto vermelho aparecerá na sala para representar a entidade de luz.
7

Selecione " Info_Player_Counterterrorist " da lista e usar o mesmo processo para colocá-lo dentro da sala. Isto cria o " ponto de desova " que seu personagem jogador irá aparecer no início do jogo . Certifique-se que a posição do spawn ponto é, pelo menos oito unidades acima do piso , ou o seu personagem pode começar o jogo preso no chão. Repita o processo de criação de entidade para adicionar outras entidades como armas para pegar e personagens não-jogadores . A lista de entidades disponíveis é longa, dando-lhe uma grande variedade de objetos para colocar dentro do seu mapa.
Compilando o Mapa
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Salve o mapa antes de compilar pressionando "Ctrl" e "S." Escolha um nome para o mapa e um local no computador para salvá-lo , como se fosse ao salvar qualquer outro arquivo. Pressione a tecla " F9 " e procure uma caixa de diálogo aparecer . Selecione "Normal" nas três praças de dentro da caixa de diálogo - " BSP ", " VIS " e " RAD " . Marque a caixa que diz " Não executar o jogo depois de compilar . "
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Pressione "Enter " e aguarde o mapa para compilar. Uma longa lista de mensagens aparecerá como ele compila . Ele será concluída quando você vê as mensagens " ** Executing ... " " ** Command : Copy File " e " Parâmetros ** : " ( Parâmetros terá dois longos C: locais ao lado) .

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Feche o programa Valve Hammer e abrir o jogo Counter- Strike. Traga o console do jogo e digite " Mapa ", seguido do nome que você deu o seu arquivo de mapa salvo. Pressione "Enter " para carregar o mapa para o jogo Counter- Strike.

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