Ameaçadas Quaternery Animais

O período Quaternário é o momento em que a maioria dos animais em terra tornou-se extinto ; a mudança climática e um exagero por seres humanos fez com que muitos mamíferos de grande porte , como o mamute eo tigre dentes de sabre , foram aniquilados . Um número de famílias de mamíferos datam do período Quaternário , e algumas espécies ainda sobrevivem , mas enfrentam risco de extinção. Elefante africano
Algumas teclas do piano são feitos de marfim da tromba do elefante Africano.

Durante o período Quaternário , muitas espécies de mamíferos foram extintos na África , principalmente porque os primeiros seres humanos oriundos do continente. Várias espécies de elefantes se tornaram extintas , incluindo Loxodonta adaurora e Elephas recki . O elefante Africano (conhecido como Loxodonta africana) é hoje o maior animal terrestre na terra e vive na África do Sul e Central. Está em perigo devido à perda de habitat e caça ilegal ; suas presas de marfim são usados ​​em jóias e chaves do piano , enquanto a carne é utilizada pela população local. Embora o comércio de marfim foi proibido desde 1989 , o mercado negro para negociação pode ser muito rentável , razão pela qual o elefante Africano está em perigo.
Fin , Sei e Baleia Azul

as baleias e tubarões dominaram os mares durante o período Quaternário , geralmente caça de lontra, selo e outros peixes. Durante a mudança do período de clima muitas espécies de baleias tornou-se extinto , pois os animais que comeram não sobreviveu à mudança climática. Hoje três tipos de baleias são consideradas espécies ameaçadas de extinção ; a baleia fin , baleia sardinheira e baleia azul . Embora eles raramente foram alvo de caçadores nos primeiros tempos , com a tecnologia de hoje eles estão sobre mortos. A "ameaça baleias também vem de operações sísmicas , emaranhamento em redes de pesca e poluição.
Rinocerontes

As espécies de rinoceronte pode ser rastreada até ao Norte da Eurásia, e como as massas de terra mudou , eles acabaram por se instalar na África . Espécies como o rinoceronte lanudo e rinoceronte de Merk extinguiram-se durante o período Quaternário , e as espécies de rinocerontes que sobreviveram estão enfrentando a extinção hoje. O rinoceronte preto e rinocerontes brancos vivem em números muito pequenos em África. Seus números caíram drasticamente nos últimos três séculos , principalmente devido à perda de habitat e caça. Ásia tem um grande mercado negro de chifres de rinoceronte , que são triturados e utilizados na medicina tradicional . De acordo com o Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal , menos de 3.000 rinocerontes negros sobreviver no mundo , o que significa que são muito perto da extinção .
Pigmeu Hippopotamus

Hippopotamus gorgops , um hipopótamo gigante, extinguiram-se como o clima mudou na África , no início da Idade do Gelo . O hipopótamo pigmeu é uma espécie descendente do animal que está muito ameaçada de extinção. Ela só vive na Libéria, Guiné e Costa do Marfim (África Ocidental) . A perda de seu habitat devido à indústria da madeira manteve seus números extremamente baixos em estado selvagem , especialmente porque eles preferem florestas pantanosas para a sua casa. Eles muitas vezes são mortos pela população local por causa dos danos os dentes fazer para jardins ribeirinhas. Estima-se que 2.000 ou menos hipopótamos pigmeus permanecem em estado selvagem, de acordo com o Smithsonian National Zoological Park .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]