O que marca a fronteira externa do nosso Sistema Solar

ventos solares fluem a partir do sol em todas as direções , criando a heliosfera , uma bolha em torno do sistema solar. Esta bolha , que contém o sistema solar, se move através do espaço como o universo se expande . De acordo com o Instituto de Pesquisa do Sudoeste Dave McComas , o sistema solar tem três limites na borda da heliosfera . Eles são a onda de choque , choque de terminação e heliopausa . O arco de choque
O sistema solar em movimento através do meio interestelar cria onda ou arco de choque no espaço.

A onda de choque precede a heliosfera como ele se move através do espaço e ocorre na junção entre o sistema solar e interestelar espaço . Como proa de um navio , a heliosfera cria uma onda no espaço. Essa onda é a onda de choque . Espaço interestelar não está vazio. Ele contém o meio interestelar (ISM ), constituído por poeira , hélio e hidrogênio. Ele também contém partículas de energia conhecidas como raios cósmicos. Existe espaço interestelar entre sistemas solares dentro de uma galáxia. Ventos solares do sol fluir após os planetas. Quando o vento solar encontra o ISM , ele cria uma onda de choque ou onda e marca o limite exterior do sistema solar.
Rescisão Choque
ventos solares a partir do fluxo de sol passado a Terra em seu caminho para o limite do sistema solar.

Os ventos solares movimentar entre 700.000 e 1,5 milhão milhas por hora como eles aceleram passado da Terra em seu caminho para o espaço interestelar . Como que eles atinjam o limite exterior do sistema solar, os ventos interestelares entrada agir em oposição e levá-los a desacelerar. Os cientistas chamam esta área de retardar ventos solares o choque de terminação .
Heliopausa

A heliopausa ocorre entre o choque de terminação ea onda de choque . Neste ponto, o vento solar e os ventos interestelares equilibrar-se mutuamente . Além da heliopausa é o espaço interestelar. Depois que um objeto passa através da heliopausa , já não está no sistema solar.
Sondas Voyager
Ambas as sondas Voyager passou por Saturno em seu caminho para o limite do sistema solar.

Voyager 1 e 2 naves foram lançadas em 1977. Eles coletaram dados de vários planetas em seu caminho para a fronteira do sistema solar. Voyager 1 voou por Saturno ; Voyager 2 passou por Júpiter , Saturno, Urano e Netuno . Voyager 1 passou o mais distante de qualquer espaçonave lançada da Terra . Suas baterias vai durar até 2020. Naquela época , a NASA prevê Voyager 1 vai ser de 13 bilhões de quilômetros da Terra e além fronteira do sistema solar.
Interstellar Boundary explorador
partículas de energia interestelar DNA pode causar a mutação .

O Interstellar Boundary Explorer ( IBEX ) foi lançado em outubro de 2008. Sua missão é mapear os limites do sistema solar. Atualmente está retornando imagens da heliosfera , a região entre o choque de terminação e heliopausa . Segundo a NASA, a heliosfera está localizado a 10 bilhões de quilômetros da Terra e bloqueia partículas interestelares de atingir a Terra . Estas partículas podem ser perigosas para a vida na Terra , causando mutações no DNA .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]