Como é o Cometa Halley Observado

? . Cometa Halley foi nomeado para o astrônomo britânico Edmond Halley depois de sua morte em 1742 Halley descobriram que o cometa é visível a cada 76 anos . A última vez que o cometa de Halley era visível nos Estados Unidos foi entre janeiro e abril de 1986. Da próxima vez que o cometa de Halley será visível nos Estados Unidos deve ser em algum momento no final de 2061 ou início de 2062 . Cometa Observing Halley pode ser uma interessante e educativa experience.Since não aparece muitas vezes , é importante para ver o cometa , enquanto você tem a chance. Instruções
1

cometa de Halley Research on-line e em livros para ver fotos e descrições de épocas anteriores Cometa Halley era visível. Visitar um museu de ciências local para descobrir mais.
2

Confirme a data. Como 2061 se aproxima , os astrônomos terão uma idéia melhor de data e hora Cometa Halley será visível exata. Desde a sua órbita não é exatamente a cada 76 anos, o que é importante para obter atualizações da NASA e de outras fontes para se manter informado sobre quando o cometa de Halley vai realmente estar vindo por aí.
3

Planejar uma visualização festa. Cometa Halley será mais visível à noite, e esta é uma grande oportunidade para se reunir com amigos e familiares e observar algo que você pode ver apenas uma vez em sua vida. Tenha cobertores e cadeiras fora para os hóspedes para sentar enquanto observar o cometa. Se há crianças na festa, imprimir folhas de atividade , jogar e até mesmo deixar as crianças colorir o que eles pensam Cometa Halley será semelhante.
4

Tire fotos ou vídeo. Visualizando o cometa Halley é um evento emocionante , então tirar fotos ou vídeo para lembrar o que viu. Cometas geralmente parecido com bolas de fogo brilhantes voando no céu , mas o cometa de Halley é um pouco mais escura. Cometa Halley se parece com uma nuvem cinza muito brilhante.