Quais são as constelações mais comuns encontrados no céu

? Apesar do cobertor aparentemente aleatória de estrelas que compõem o céu à noite , os astrônomos descobriram 88 constelações oficiais , ou grupos de estrelas que podem ser mapeados e nomeados definida. A maioria das constelações mais comuns pode ser claramente visto , sem um telescópio . Ursa Maior

Ursa Major, também conhecido como o Great Bear é a mais famosa de todas as constelações , graças a sua característica mais famosa , a Ursa Maior , o que representa cerca de metade da constelação da Ursa Maior . O grupo em forma de concha - de estrelas é uma das constelações mais visíveis e facilmente distinguíveis no céu.
Ursa Menor

Ursa Menor é o irmão mais novo de Ursa Maior e seu nome em latim significa " urso pequeno. " Esta constelação fica perto da Ursa Maior no Hemisfério Norte e é mais reconhecido pelo Little Dipper , um grupo de estrelas que se parecem com uma versão em miniatura da forma concha - Ursa Maior. Outra característica famosa desta constelação é Polaris , conhecida como a Estrela do Norte , que está localizado no final da alça do Little Dipper .
Orion

A constelação Orion, também conhecida como a Grande Hunter, é um padrão altamente visível e extremamente reconhecíveis no céu à noite . Ele está localizado na linha do equador celeste, e, portanto, é visível de todas as partes do mundo. Orion é reconhecível por três estrelas brilhantes - Mintaka , Alnilam e Alnitak - que formam um padrão cinto -like. Orion é baseado na mitologia grega e da constelação foi vista por astrônomos gregos como um caçador em busca de matar sua constelação vizinha , Touro .
Cassiopeia

Cassiopeia é uma constelação localizada na porção superior do Hemisfério Norte e foi uma das primeiras constelações descobertos por astrônomos gregos no século II . Cassiopeia constitui uma forma de W e é composto de cinco estrelas muito brilhantes , tornando-o fácil de encontrar e vista no céu noturno . Cassiopeia está localizado em frente da Ursa Maior . Lenda da constelação é baseado no Cassiopea rainha etíope, que era conhecido por sua beleza incomparável e vaidade.