O que é a superfície de terreno, como em Netuno

? Netuno é o oitavo planeta a partir do Sol em nosso sistema solar e é um dos dois únicos invisível a olho nu. O planeta é quase quatro vezes o tamanho da Terra , e por causa de sua composição, é quase 17 vezes mais pesado. Leva anos Neptune 165 Terra a orbitar o Sol e um dia no planeta dura cerca de 16 horas. Gigante de gás

Netuno é classificado como um dos planetas " gigantes gasosos " do nosso sistema solar, o que significa que não tem uma superfície sólida e é em grande parte um conjunto de nuvens de roda e gás. A " superfície " azul que vemos em fotos de Netuno é , de fato, o topo de uma cobertura de nuvens permanente. Abaixo nuvens de Neptuno situa-se numa atmosfera de hidrogênio, hélio e metano, que fica acima de um gelado " manto " da camada.
O manto

manto de Netuno é uma camada de água , amônia, sílica e gelos de metano e pode ser a coisa mais próxima de Netuno tem a uma superfície. Existem diferentes teorias sobre se a água é abundante o suficiente lá para produzir um oceano ou se o manto é apenas uma camada profunda de gás comprimido que se estende até o núcleo de Netuno.
Um local frio

Se você fosse capaz de visitar Netuno e descer através das nuvens para o núcleo , você provavelmente experimentar uma grande mudança na temperatura . O manto de Netuno é estimado em cerca de -223 graus Celsius , mas descer ainda mais no núcleo do planeta a temperatura é pensado para aumentar . Isto é porque , como a terra , o núcleo é pensado para conter ainda o calor da formação do planeta . Como resultado, Netuno emite quase três vezes mais calor que recebe do Sol
A Windy Lugar

Se o frio não eram graves o suficiente , NASA estimativas ventos poderosos para estar presente ao nível do manto , alguns movendo tão rápido quanto 700 milhas por hora. Esses ventos são responsáveis ​​pela agitação violenta de nuvens de Neptuno que os satélites têm observado a partir do espaço . Esses ventos , mais forte do que até mesmo o mais violento vendaval na Terra, são causadas pela extrema diferença de temperatura entre a atmosfera superior de Netuno e seu núcleo.
Discovery
de Netuno

Neptune foi o primeiro planeta a ser " descoberto" por meio da matemática . Astrônomos notaram irregularidades na órbita de Urano , sugerindo um planeta para além poderiam estar influenciando -lo. Sem realmente ser capaz de ver Netuno, em 1843, o astrônomo britânico John C. Adams previu o planeta para ser pelo menos 1 bilhão de quilômetros além Urano e enviou seu trabalho para o astrônomo real da Inglaterra , John B. Airy, mas o trabalho foi ignorado como Airy não confiava Adams como fonte .

enquanto isso, na França , Urbain Leverrier JJ , astrônomo desconhecido para Adams, estava trabalhando em um projeto semelhante . Ele enviou os seus resultados, que foram semelhantes aos de Adams , de Johann G. Galle , em Berlim , na Alemanha, que recentemente mapeou as estrelas perto de onde Netuno foi pensado para ser . Em 26 de setembro de 1846, Galle e seu assistente Heinrich L. d'Arrest avistado Netuno pela primeira vez . Hoje John C. Adams e Urbain Leverrier JJ são creditados com a descoberta de Netuno , o planeta o nome do deus romano do mar .