O que faz os anéis de Saturno ?

O gigante gasoso Saturno é conhecido para os anéis que circundam o planeta. Os anéis, que na sua maioria é composto de bilhões de partículas de água congelada , levaram inúmeras teorias desde a sua descoberta inicial. Origem

Os cientistas sabem anéis de Saturno todos formados de forma diferente. Por exemplo , o anel exterior é feito de gelo da lua Encélado . No entanto, não se sabe quando os anéis formados.
História

O astrônomo Galileu Galilei descobriu os anéis de Saturno em 1610 , pensando -lhes um par de planetas adicionais após a órbita de Saturno. Em 1659 , Christiaan Huygens identificou-os como anéis , embora os anéis que eram completamente sólida e plana.
Naming and Order

Os anéis de Saturno foram nomeados em ordem alfabética como foram identificados . De dentro para fora , eles são ordenados D , C, B , A, F , G e E. Há vários outros anéis feitos de gelo , mas eles não foram nomeados .
Estrutura

Os anéis espalhados por milhares de quilômetros , mas são apenas cerca de 30 metros de espessura , segundo a NASA. A maior diferença nos anéis é chamado de divisão de Cassini , descoberto pelo astrônomo italiano nascido Giovanni Cassini em 1676
Cassini Mission

NASA lançou a sonda Cassini em outubro 15 ., 1997 , para estudar Saturno, incluindo os seus anéis e luas. Cassini chegou em 30 de junho de 2004, e terminou sua missão em junho de 2008 A extensão da missão de 2010, permitiu Cassini para observar as estações do planeta durante a sua agosto 2009 equinócio .