Big Bang Theory for Kids

Até o início do século XX , havia uma boa razão para os astrônomos acreditam que o universo era estático - que sempre tinha sido a maneira que eles o viram, e sempre seria. No entanto, em 1929, uma grande descoberta mudou esse ponto de vista ; hoje cosmólogos acreditam que o universo começou em uma explosão cósmica , o chamado Big Bang, que aconteceu cerca de 14 bilhões de anos atrás . O Universo em Expansão

No início do século XX , o astrônomo Edwin Hubble percebeu que algumas estrelas parecem ser muito mais longe do que se acreditava anteriormente. Na verdade, eles não eram estrelas em tudo - eles eram coleções de estrelas, ou galáxias, distantes daquele em que vivemos. Hubble estudou a luz dessas galáxias exalava , e é usado para determinar o quão longe eles foram . No processo, ele descobriu que a luz foi deslocado para a extremidade vermelha do espectro. Isso significava que as galáxias estavam acelerando para longe, que por sua vez significa que o universo não era estático - que era (e ainda é ) a expansão
The Beginning of the Universe
.

Se o universo está se expandindo , então ele deve ter começado em algum ponto no tempo e no espaço , e, portanto, deve ser possível traçar a sua expansão a esse ponto. Medindo cuidadosamente as distâncias de galáxias e seus desvios para o vermelho , o que corresponde à taxa de seu movimento , os cientistas deduziram que o Big Bang ocorreu 13,7 bilhões de anos . Naquele tempo, o espaço ea matéria existia em um único ponto chamado de singularidade ; um infinitamente pequeno e denso ponto . O Big Bang não foi uma explosão , literalmente - tudo o que posso dizer é que é o ponto em que o espaço eo tempo começou a se expandir para o universo que conhecemos hoje
The Beginning. eo Fim

no início do universo , a matéria era tão densa que não se aplicam as leis ordinárias da física. Em vez disso, tudo funcionou de acordo com as leis da mecânica quântica , que governam o mundo dos átomos e das partículas subatômicas. Devido a isso, é impossível descrever com precisão quais eram as condições , e é tão difícil de colocar com precisão os limites exteriores do universo , o que seria a vanguarda da expansão. Os cientistas propuseram mais de um cenário para o futuro do universo. Pode continuar a se expandir para sempre, mas, eventualmente, ficar sem calor , deixando tudo frio e morto - o Big Freeze. Alternativamente, o universo pode entrar em colapso em vez de volta sobre si mesmo e terminar em um Big Crunch
Mais de um Universo

Na última parte do século XX , os astrônomos começaram estudar seriamente os buracos negros, que tinha sido previsto pela teoria da Relatividade Geral de Einstein. Estas são também as singularidades , e eles ocorrem quando estrelas massivas implode sobre si mesmos . Os cientistas agora acreditam que os buracos negros são comuns, e que se existe no centro de cada galáxia, incluindo o nosso. Uma maneira de olhar o Big Bang é como um buraco negro ultra- super- maciço , o que significa que ele pode não ser único . É possível que existam outros como ele - e, portanto, outros & quot; . Multiversos & quot; Muitos físicos elementares ( cientistas que estudam partículas subatômicas e até mesmo o próprio espaço ) acreditam que este é o caso.