Como Terra quanto é necessário para turbinas eólicas

Desde 2007, a capacidade de geração eólica nos Estados Unidos tem crescido a um ritmo de 30 por cento ao ano - mais rápido do que qualquer outra tecnologia de geração de energia ? . Este ritmo de crescimento é quase a despeito da complexidade , utilizando tecnologia de vento. Por exemplo, ainda há dúvidas sobre a disposição adequada dos parques eólicos ea quantidade de área de terra necessária para instalá-los de forma eficiente. Essas são perguntas para projetos de energia eólica em escala; turbinas eólicas residenciais têm todo um conjunto separado de considerações de projeto . Sistemas residenciais

Uma turbina eólica é mais eficaz quando se opera em um fluxo constante , suave , imutável e ininterrupta de ar . Isso nunca acontece no mundo real , mas quando você local de uma turbina eólica que está a tentar chegar o mais perto que possível. Para sistemas residenciais esta não é tanto uma questão de quanto espaço é necessário para a instalação de turbinas eólicas em si , pois é de como é necessária tanta distância entre a turbina eólica e outras obstruções. Uma regra de ouro é a instalação de uma turbina eólica de 150 metros de distância de qualquer obstrução nas proximidades, ea uma altura tal que a parte inferior das pás do rotor será de 9 metros ( 29,5 pés ) acima das obstruções , incluindo edifícios e árvores .

Wind Farm Turbine Espaçamento fazendas

vento são matrizes de grandes turbinas projetadas para gerar energia elétrica utilitário escala. As grandes turbinas usadas em parques eólicos não são diferentes do que as turbinas residenciais em um aspecto: eles funcionam melhor com vento fluindo suave. Se nada perturbe o fluxo de ar , que cria turbulência , tornando- a menos eficiente turbina . Cada turbina de vento cria turbulência na área por trás e em torno dele , de modo que as turbinas têm de ser bem afastados um do outro . As distâncias exigidas são geralmente expressos em diâmetros de rotor . A regra de polegar geral para o espaçamento parque eólico é que as turbinas são espaçados cerca de 7 diâmetros de rotor longe um do outro . Assim, um rotor de 80 metros (262 pés) teria de ser de 560 metros - mais de um terço de uma milha - de turbinas adjacentes. Pesquisadores da Johns Hopkins University propuseram recentemente que o dobro do espaçamento aumentará a eficiência global
direto do Uso do Solo

Regras de ouro são apenas isso : . Simplificado expressões para obter uma idéia aproximada dos requisitos do sistema . Para descobrir o que está acontecendo no mundo real , os pesquisadores do Laboratório Nacional de Energia Renovável, NREL , pesquisou 172 projetos de energia eólica em larga escala para ver quanta terra eles estão realmente usando . O uso da terra é uma medida direta da área de coisas como a almofada de torre de concreto, as subestações de energia e novas vias de acesso. Nos Estados Unidos , o uso da terra direto para turbinas eólicas vem em três quartos de um acre por megawatt de capacidade nominal. Ou seja, uma turbina eólica avaliado em 2 megawatts exigiria 1,5 hectares de terra.
Total Eólico Área

Em qualquer parque eólico há uma grande quantidade de espaço entre turbinas . Alguns dos que o espaço é o de assegurar que a turbulência seja minimizada , mas algum é seguir linhas de cume ou evitar outros obstáculos . Grande parte desta área pode ser usada para outros fins , tais como propriedades agrícolas . Os pesquisadores NREL também pesquisou este uso total da terra . Eles encontraram uma média aproximada de 4 megawatts por quilômetro quadrado ( cerca de 10 megawatts por quilômetro quadrado ) . Assim, uma turbina eólica de 2 megawatts exigiria uma área total de cerca de meio quilômetro quadrado (cerca de dois décimos de uma milha quadrada ) .
Exigências Regulatórias

A área necessária para turbinas eólicas é em grande parte impulsionado por exigências regulatórias. Há mais de 3.000 municípios , nos Estados Unidos - a maioria deles responsáveis ​​pela regulamentação de zoneamento vento - e é improvável que cada um tem um especialista sobre a implantação de turbinas eólicas. Isso leva a algumas regras bastante arbitrárias. As provisões para retrocessos são um bom exemplo , e poderia ter um impacto sobre a quantidade de espaço necessário para uma matriz turbina. Porque a tecnologia eólica é relativamente novo e em rápida mutação , não há uma grande quantidade de dados sobre as desvantagens ou perigos de situando turbinas perto de outras estruturas , por isso há algumas decisões quase aleatórios nas turbinas eólicas de distância mínima deve ser localizados a partir de linhas de propriedade . Regulamentos recuo nos Estados Unidos variam de uma distância ", para que o ruído das turbinas não é uma intrusão " a " o dobro da altura do sistema , incluindo as pás do rotor , " para um uniforme mil pés .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]