Como calcular o 3D rotacional Movimento

movimento de rotação pode ser calculada para qualquer objeto se você tiver certos dados . É necessário ter a posição inicial do objecto ao longo dos eixos x , y e z , a velocidade a que gira o objecto , e a mudança de velocidade ou aceleração . O movimento de rotação é calculada para cada um dos eixos de forma independente, o que lhe dá três pontos no espaço depois de um certo período de tempo . Este cálculo é muito útil para resolver determinados tipos de problems.Things física que você vai precisar
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Calcule a posição do ponto de rotação no eixo x , dada a posição original ( X0 ) , a velocidade de ( Vx ) e aceleração ( Ax ) . A posição do objeto após o tempo (T ) é expresso através da seguinte equação (T ^ 2 significa T à potência de 2 ): Loja

X = X0 + Vx * T + (0,5) * Ax * T ^ 2
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Calcula-se a posição do ponto de rotação no eixo - y , tendo em conta a posição inicial ( Y0 ) , a velocidade ( Vy ), e a aceleração ( Ay ) . A posição do objeto após o tempo é expresso através da seguinte equação :

Y = Y0 + Vy * T + (0,5) * Ay * T ^ 2
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Calcula-se a posição do ponto de rotação no eixo z , tendo em conta a posição original ( Z0 ) , a velocidade ( Vz ) ea aceleração ( Az ) . A posição do objeto após o tempo é expresso através da seguinte equação :

Z = Z0 + Vz * T + (0,5) * Az * T ^ 2
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Resolva a três equações dadas as seguintes condições iniciais: X0 = 0; Y0 = 0 ; Z0 = 0 ; Vx = 1 : Vy = 2 ; Vz = 3; Ax = 0; Ay = 1 ; Az = 2 ; e T = 1 Quando você substituir esses números em três equações , você acaba com as seguintes expressões :

X = 0 + (1 * 1) + ( 0 * 1 ^ 2) = 1
Y = 0 + ( 2 * 1 ) + ( 1 * 1 ^ 2 ) = 3
Z = 0 + ( 3 * 1 ) + ( 2 * 1 ^ 2 ) = 5

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