As vantagens de hibridização in situ fluorescente

Fluorescent In Situ Hybridization , ou peixe, é processo científico usado para analisar os cromossomos . FISH é comumente usado para detectar a síndrome de Down em um feto através da verificação de anormalidades cromossômicas. Devido à natureza de alta tecnologia do processo, FISH tem quatro principais vantagens . No cultivo

Uma das maiores vantagens de FISH é que as células não precisam de ser cultivados para realizar a análise , ao contrário de outros tipos de testes que exigem células cultivadas. Como resultado, usando FISH é uma maneira relativamente eficiente e livre de problemas para realizar testes nos cromossomos .
Resultados rápidos

Outra vantagem é o período relativamente curto de tempo necessário para a obtenção de resultados. Uma vez que FISH não requer as células a serem cultivadas , o tempo que leva para analisar cromossomas é reduzido substancialmente . Este é superior ao cariótipos tradicionais , como o cultivo de células de cariótipos pode levar até duas semanas. Resultados FISH geralmente pode ser obtido dentro de três ou quatro dias de ser enviada para um laboratório . Enquanto isso não fornecer o máximo de informações detalhadas sobre os cromossomos como um cariótipo , ele ainda diz quantos cromossomos estão presentes.
Versatilidade

A processo de hibridização in situ fluorescente também é benéfico por causa da versatilidade que ele oferece . Estudando cromossomas por outros meios normalmente requer que as células sejam da divisão , enquanto que o peixe não faz. Além disso, o peixe não requerem células de estar vivo , que a maioria dos outros métodos exigem .
Altamente sensível

A capacidade de hibridização in situ fluorescente para detectar seqüências específicas de ácido nucleico é também vantajosa . Por sua vez, este processo é muitas vezes preferido para métodos mais antigos , mais tradicionais, que são menos sensíveis .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]