Três características de um eletroímã forte

O eletroímã é um ímã único que geralmente é criado artificialmente em laboratórios por engenheiros e cientistas. Existem muitas características de um eletroímã que o tornam distinto de outros ímãs que você pode encontrar no mundo natural. Electricidade como fonte

O magnetismo é uma força natural da natureza. No entanto, o eletromagnetismo é uma força que vem como resultado da produção elétrica. Isto significa que a energia eléctrica , que ocorre em torno de metais , tais como cobre ou ferro , resulta na criação de um campo magnético . Devido a isso, existem três características centrais de um eletroímã.
Liga de fios elétricos

O número de vezes que um fio elétrico é enrolado em torno de um objeto metálico afetará a potência do campo magnético . Um bom exemplo disto é a utilização de fios de cobre enrolados em torno de uma barra de ferro ou núcleo . Quanto mais vezes o fio de cobre é envolvida em torno da barra de ferro ou de núcleo , mais a corrente eléctrica se espalha sobre o metal . Isso ajuda a aumentar o magnetismo do objeto .
Fluxo elétrico Taxa

A quantidade de eletricidade alimentado através da fiação vai determinar a força do campo magnético. Por exemplo, muitos experimentos em casa criando um eletroímã utilizar baterias como fonte de energia elétrica. Uma bateria de carro com uma potência de 600 ampères por hora pode dar-lhe uma gama de opções de energia. Você pode permitir que a bateria seja totalmente on , transferindo 600 ampères de eletricidade que vai poder através de fios de cobre por cerca de uma hora. Você também pode manipular a bateria do carro para emitir apenas 100 ampères por hora , cobrando os fios elétricos durante seis horas. Transferência de 600 ampères em uma hora vai dar o campo magnético mais forte no período de tempo mais curto, enquanto 100 ampères em seis horas irá produzir um campo magnético mais fraco em um período de tempo mais longo.
Horário e anti-horário Fluxos

a direcção da energia eléctrica flui através do fio de cobre vai produzir um campo magnético, que circula no sentido oposto . Por exemplo, se o fio de cobre é enrolado no sentido horário , o magnetismo irá permear do ímã em sentido anti-horário . O mesmo vale para um envoltório de fiação anti-horário, que irá produzir um magnetismo à base horária. A melhor maneira de aumentar a força é para garantir que a fiação está indo na mesma direção . Embrulho inconsistente irá minimizar a força do magnetismo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]