O que acontece na sinapse do neurônio

? Para que o seu organismo a funcionar correctamente , uma riqueza de informações devem ser transmitidas e processadas em uma base contínua . É o trabalho de neurônios para receber, processar e transmitir essa informação no sistema nervoso central do corpo. Sinapses servir de elo ou ponte entre os neurônios individuais , permitindo que a informação flua entre os neurônios. Sistema Nervoso Central

O sistema nervoso central é responsável pelo processamento de todas as informações dentro do corpo. Esta informação inclui motora, sensorial e cognitiva de dados . Para cumprir esta missão , o sistema é composto por dois tipos de células especializadas : glia e neurônios. Células da glia fornecer funções de suporte e estrutura. Os neurônios , como unidade central de processamento de um computador (CPU), representam a unidade de processamento do sistema nervoso central.
Neurônios

Os neurônios têm a tarefa de processamento de informações . Eles recebem informações de outros neurônios como entrada , processo que as informações e , em seguida, enviar as novas informações a outros neurônios como saída. Cada neurónio é ligado a entre 5.000 e 200.000 outros neurónios , a criação de uma rede neural . Embora existam até 10.000 tipos específicos de neurônios no cérebro , há três tipos gerais: neurônios motores, neurônios sensoriais e interneurônios . Interneurônios agir como um meio-homem , a transmissão de informações entre os diferentes tipos de neurônios .
Estrutura dos neurônios

A maioria dos neurônios tem quatro partes principais. O corpo da célula , ou soma , serve como o processador . Dendritos se estendem desde a soma como galhos de árvores . A informação flui na soma por esses dendritos . Cada neurônio tem um axônio , através do qual a informação flui para fora do soma. Finalmente , existe um terminal de axónios no final do axónio da pilha . Este terminal contém um neurotransmissor .
Sinapses

As sinapses representam as conexões entre os neurônios individuais. Estas estruturas funcionam como uma ponte de informação entre os neurónios . Sinais gerados na soma de um neurônio são transmitidos através destas conexões , permitindo que os neurônios para se comunicar uns com os outros de uma maneira altamente eficiente. Existem dois tipos de sinapses : . Elétrica e química
sinapses elétricas

As sinapses elétricas formam uma conexão física entre os dendritos de neurônios. O sinal eléctrico é capaz de fluir através destas ligações , chamadas junções de hiato . A velocidade destes sinais eléctricos é muito rápido , tanto quanto 500 metros por segundo . Essa velocidade permite que os neurônios de uma rede neural para sincronizar suas ações. Por exemplo , ele permite que um grupo de neurônios a liberar hormônios em uma explosão coordenada .
Sinapses químicas

sinapses químicas ocorrem entre axônios e dendritos . Neste caso , os dois neurónios são separadas por uma fenda sinóptica , o qual é preenchido com o líquido extracelular . Embora a diferença é pequena , ele cria uma barreira física que o sinal elétrico não pode atravessar . Aqui , o neurotransmissor completa o circuito enviando um sinal químico através da sinapse para um receptor na dendrite do outro neurónio . Assim , o neurotransmissor converte o sinal eléctrico que fluiu para baixo do axon a um sinal químico . O receptor converte o sinal químico de volta em um sinal elétrico que flui até o dendrito do neurônio receptor .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]