Características do reino vegetal

Por centenas de anos , os cientistas têm procurado classificar os seres vivos de acordo com suas semelhanças e diferenças . Enquanto os sistemas mudaram significativamente ao longo dos séculos , os taxonomistas têm dividido com sucesso todos os seres vivos em cinco reinos. O reino vegetal , cientificamente conhecido como "Reino Plantae , " tem uma série de características que o separam dos outros. Produção de Alimentos

Todos os membros do reino vegetal produzir seu próprio alimento através do processo de fotossíntese. Para facilitar este processo , as células de plantas têm partículas minúsculas de células conhecidas como clorofila , que contêm pigmentos conhecidos como clorofilas ae b . Estes pigmentos de plantas também dar a sua cor verde . A planta usa clorofila para obter a energia do sol para abastecer a produção de glicose , que fornece toda a planta com os nutrientes de que necessita para funcionar .
Celulose

Vegetal paredes celulares são compostas por celulose , uma substância com amido que continua a proporcionar o suporte de resistência da planta e após a célula morre si . Como as plantas crescem, a celulose acumulada permite-lhes tornar-se maior ao redor e apoiar o crescimento mais vegetativo. Em árvores , a celulose é referida como a madeira .
Cutícula

A superfície de todas as plantas são cobertas por uma camada de cera, como conhecido como a cutícula . Esta proteção guardas camada exterior contra a infecção e impede a água de sair da fábrica. Desde a cutícula evita gases de entrada e saída da planta , a parte inferior das folhas são revestidas com pequenas aberturas denominadas estômatos , que permitem que os subprodutos da fotossíntese para escapar da planta .
Reprodução

Plantas reproduzir sexualmente ou por meio do uso de esporos . Devido a isso , as plantas sofrem o que é conhecido como " alternância de gerações . " Este conceito explica que todas as plantas são ciclismo continuamente através de uma das duas etapas. A primeira delas , conhecida como a fase esporófito , descreve uma planta que produz esporos que podem crescer directamente numa planta adulta . Na fase de gametófito , as plantas produzem células sexuais conhecidos como gametas. Ao contrário de esporos , gametas masculinos e femininos devem unir-se , a fim de se reproduzir.
Padrão de crescimento

Além dessas quatro características , a grande maioria das plantas crescem com o mesmo tipo de estrutura . Eles contam com raízes para ancorá-los no chão e elaborar água e nutrientes do solo . A estrutura da planta é então suportada por uma forma de uma haste , que contém xilema e floema para o transporte de nutrientes a partir das raízes para as folhas . Quase todas as plantas têm algum tipo de folhas , que contêm clorofila e são cruciais para o processo de fotossíntese.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]