# >> Hobbies, Jogos >  >> Hobbies >> aviação >>

Lady pilotos de teste em 1930

Aviação era uma ocupação dominada pelos homens na década de 1930 , e os pilotos do sexo feminino foram em grande parte restrita às operações de recreio . Apenas um punhado de mulheres tornaram-se pilotos de teste de pleno direito , mas fez uma marca forte na história da aviação . Eles ajudaram a liderar o caminho para pilotos do sexo feminino durante a Segunda Guerra Mundial e , ao fazê-lo , criou oportunidades para pilotos do sexo feminino profissional nas décadas vindouras. Jackie Cochran

Jackie Cochran nasceu na Flórida em algum momento entre 1905 e 1908. Ela primeiro estabeleceu-se dentro da indústria de cosméticos , correndo o seu próprio salão de beleza e desenvolvendo seus próprios produtos de beleza. Quando ela se casou com Floyd Odlum , um empresário milionário, seu novo marido sugeriu que ela aprendeu a voar . Ela fez seu primeiro vôo solo após apenas dois dias de aulas e recebeu sua licença de piloto de 18 dias depois, diz Karla Tipton em "Teste pilotos do sexo feminino ", um artigo escrito para o Team Web Base da Força Aérea Edwards. Ela passou a ter grande sucesso como um piloto de corridas. Ela testou uma série de inovações de vôo durante a década de 1930, incluindo o primeiro turbo compressor instalado em um motor de avião , a primeira molhado asa de avião eo precursor dos motores Pratt & Whitney 1340 e 1535 .
Hanna Reitsch

Como Jackie Cochran , aviador alemão Hanna Reitsch primeiro mostrou suas habilidades de vôo no circuito internacional de vôo competitivo. Suas inovações técnicas de vôo , em seguida, levou-a para a atenção das forças armadas alemãs . De acordo com HistoryNet.com , ela foi designada como um piloto de testes civil Luftwaffe em 1937 , cargo que manteria até o final da II Guerra Mundial. Seus vôos de teste incluiu ambas as aeronaves de asa fixa e primeiros helicópteros. Sua celebridade aumentado, pelo menos na Alemanha, quando ela começou a aparecer na propaganda do partido nazista durante a década de 1930. Ela foi a única mulher a receber a Cruz de Ferro de Primeira Classe por seus serviços durante a Segunda Guerra Mundial.
Joan Hughes

Joan Hughes nasceu em Londres em 1918. Ela era um piloto qualificado pela idade de 17 anos , fazendo dela a mais jovem aviador feminino no Reino Unido . Com a idade de 22 anos, ela tinha reservado 600 horas transportando aviões para o Auxiliar de Transporte Aéreo , diz o site britânico Air Transport Auxiliary . Ela passou a se tornar um piloto de testes e instrutor de vôo , e mais tarde apareceu no filme "Aqueles homens magníficos em suas máquinas voadoras ".
Melitta Schiller

Melitta Schiller nasceu na Prússia em 1903 e depois se mudou para a Alemanha. Até o início da II Guerra Mundial , suas realizações como um piloto eram grandes o suficiente para garantir a sua segurança , apesar de sua herança judaica . Para os nazistas , o valor de Schiller como piloto de testes superou seu passado pessoal. De acordo com Lois K. Feliz em seu livro " Mulheres pilotos militares da Segunda Guerra Mundial ", o Partido Nazista colocado Schiller encarregado da estação de teste de equipamentos especiais de vôo no Air Academia de Guerra alemã. Seus testes incluídos voos nocturnos de Messerschmitt e aviões de caça Focke- Wulf . Schiller morreu em 1945 depois de ter sido abatido por um caça dos EUA sobre Baviera .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]