# >> Hobbies, Jogos >  >> Hobbies >> aviação >>

As Partes de um Plano para Estudantes

Mesmo o avião mais simples é uma peça complexa de engenharia ; em primeiro lugar , tem que sair do chão e ficar no ar. Também deve permitir a segurança eo conforto dos seus passageiros - alguns aviões transportar centenas de passageiros de cada vez. Para fazer isso, muitos dos sistemas do avião são informatizados e /ou redundantes , e sua tripulação devem ser rigorosamente treinados . Um bastante grande jato comercial , como um Boeing 737-300 , pode ter mais de 200 peças . Especificações

Conhecer as especificações físicas de uma aeronave é crucial para o bom desempenho do avião. O Boeing 737-300 pesa , quando vazio , £ 69.580 e pode levar uma carga útil máxima de £ 35.420 . Tem uma envergadura 94,75 polegadas, é de 109 metros de comprimento e 36,5 metros de altura.
Primeira Seção e Flight Deck
A aeromoça espera para cumprimentar os passageiros .

A primeira secção de um plano pode ter um radar de tempo opcional , o nariz pode ser articulada para permitir o acesso ao controlo , ou seja um suporte de uma hélice . Os pilotos se sentar atrás nesta seção no convés de vôo . No 737 , a primeira parte do avião é o radome , que se parece com nariz preto do avião. É realmente um radar que capta sinais - um dos muitos dispositivos sensoriais do avião . Por trás da redoma é o scanner de radar meteorológico, um mecanismo de rastreamento scanner, tiras de pára-raios e outros mecanismos. O convés de vôo é o centro de controle do avião , que contém os painéis de instrumentos , janelas, painéis de controles gerais e assentos para o piloto eo co-piloto. Os nosewheels estão abaixo do convés de vôo . Movendo-se a ré encontra a porta de entrada , com o armazenamento de fuga rampa e as airstairs retráteis. Há caixas de armazenamento de teto e uma cabine divisor de cortina. Abaixo do piso é uma baía de equipamento de aviónica e na barriga do avião um VHF
Compartimento dos Passageiros

O habitáculo aérea. Razão de um avião comercial estar. O compartimento em um Cessna pode sentar 4-7 pessoas ; o Boeing 747, até 624. Em um Boeing 737 compartimento do turismo assenta 114-120 passageiros. A fuselagem está alinhada com as janelas, algumas das quais podem ser utilizados para as saídas de emergência . Também nesta seção , mas invisível para os passageiros , são dutos do sistema de ar.

Asas ea fuselagem

Asas são amplamente configurado em resposta ao que o plano se destina a fazer, quantas milhas tem de voar, o quão alto ele pode ter que voar e por quanto tempo ea possível carga . No Boeing 737-300 as asas cada um manter um motor turbo com suas tripas atendente de fãs , caixas de engrenagem, empurrou cascatas reversa , escapamentos de fluxo de calor, carenagens do cone de cauda , barquinha carenagens do cone e tudo o mais necessário para manter o motor em ordem. As asas têm tanques de combustível , bem como flaps, ailerons , spoilers laterais e outras coisas que controlam a velocidade do avião, especialmente quando ele está pousando. As rodas principais gêmeas também emergem da parte mais grossa das asas. De volta para dentro do avião há mais assentos, portas de saída , módulos de cozinhas e banheiros . Muito perto da parte traseira é o frete porta porão traseiro e um pouco além disso, sob o piso , é o gravador de voz do cockpit . Há também serviço de entrada e portas traseiras, bombordo e estibordo , assento dobrável do assistente de bordo e um outro guarda-roupa .
The Tail

projetos de cauda pode ser tão variada como o desenho das asas , e para muitas das mesmas razões . No 737, a construção filé raiz fin começa perto da última fila de bancos de passageiros e ângulos para dentro da cauda. A cauda e as aletas são usados ​​para controlar a velocidade e direcção do plano e têm estabilizadores, lemes e elevadores . A cauda também tem outra usina, suas cúpulas de pressão traseira , duto de admissão , cone de cauda , duto de exaustão e outros elementos. A cauda e as nadadeiras também têm descargas estáticas para reduzir acúmulos de carga elétrica .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]