# >> Hobbies, Jogos >  >> Hobbies >> aviação >>

Regulamentos de vôo para o Canadá

regulamentos de vôo canadenses diferem em algumas maneiras principais de que nos Estados Unidos . A VFR , ou Regras de Voo Visual , são tratados de forma diferente , e deslocando altitudes e voos nocturnos são estritamente controladas . Enquanto nos Estados Unidos os pilotos VFR podem voar à noite, sob algumas circunstâncias, no Canadá este não é o caso. Os pilotos que desejam voar depois do anoitecer são obrigados a ter uma certificação independente sobre a sua licença. Regras de Voo Visual

No Canadá, as Regras de Voo Visual permitir pilotos a voar " por cima. " Isto significa que as condições devem ser claros nos pontos de partida e de chegada , embora possa haver mau tempo no meio. Os pilotos devem manter uma faixa de 1.000 metros de nuvens, ea visibilidade deve ser de pelo menos 5 milhas em altitude de cruzeiro final. No destino , a visibilidade deve ser de 5 milhas com condições ou claras ou dispersas . Não pode haver precipitação , nevoeiro ou neve de sopro no destino. Voando através das nuvens é proibido sob VFR no espaço aéreo canadense.
Altitudes e vôo Corredores

Ao voar no Canadá, os pilotos devem manter as características de voo estritas , e no extremo norte regiões pilotos devem usar "verdadeiras pistas" para o vôo. Os confins do norte do Canadá têm leituras da bússola magnética erráticos , por isso os pilotos devem manter uma trajetória de vôo bem definido ao longo das rotas designadas , com pouco espaço para desvio . Nas partes do sul do país , os pilotos podem usar suas bússolas magnéticas para manter sua influência , e eles podem ter planos de voo mais frouxamente controlados graças à instrumentação mais precisa .

Espaço aéreo Restrições

autoridades de tráfego aéreo canadenses manter zonas de controle em torno de partes de seu espaço aéreo. Isto inclui muitos dos aeroportos do país , obrigando os pilotos a permanecer em constante contato com o controle de tráfego para organizar melhor vôo através dessas áreas. Estas zonas de controle consistem tipicamente em um raio de 7 milhas para grandes aeroportos e 5 ou 3 milhas para pistas menores e mais remotas. Aviões dentro destes raios são controlados em altitudes inferiores a 3.000 metros acima do nível do solo para manter a máxima visibilidade. Instalações militares têm tipicamente um raio de 10 milhas por suas zonas de controle , com uma tampa de 6.000 pés. Aviões em uma zona de controle deve ter um rádio funcional e ser capaz de comunicar com as autoridades . Os pilotos devem obter autorização antes de entrar em qualquer espaço aéreo controlado , onde há uma torre de controle presente. Em áreas sem torre de controle que incluem uma zona de controle, os pilotos devem informar a posição , mas não necessitam de permissão para entrar .

Planos de vôo

Qualquer aeronave viajar para um aeroporto mais de 25 milhas náuticas da sua origem deve apresentar um plano de vôo e itinerário. Todos os vôos cross-country exigir um plano detalhado, e todos os voos internacionais , independentemente da distância , necessitam de um plano de vôo. Estes planos de voo deve incluir o tempo da partida , o tempo estimado de chegada e pontos de passagem designados ao longo da rota do avião.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]